Os jogadores já estão acostumados com os jogos gratuitos oferecidos pela Epic Games Store. A loja virtual utilizou esse recurso para ganhar popularidade em sua jornada para bater de frente com o Steam. A lista de jogos distribuídos de maneira gratuita aos jogadores já é enorme e segue aumentando a cada semana. Enquanto títulos não tão badalados aparecem, muitos nomes realmente interessantes já foram oferecidos ao público.

Agora, um novo rumor indica que a Epic Games Store poderá realizar uma grande ação de fim de ano, dando muitos "presentes de Natal" para os jogadores. O rumor, com base em um dataminig no banco de dados, indica que a Epic Games poderá oferecer 14 jogos para o público em dezembro de 2021.

Epic Games Store pode dar 14 jogos em dezembro

O vazamento é uma informação do Dealabs, que em 2021 acertou muitos dos títulos que seriam oferecidos na PlayStation Plus durante os meses do ano, sendo assim a fonte tem crédito na indústria dos videogames.

Vale lembrar que no ano passado a Epic Games Store fez algo parecido, dando 15 jogos gratuitos para os jogadores. No último mês do ano, a loja virtual ofereceu um novo jogo gratuito a cada dia, assim oferecendo 15 títulos como presentes de Natal para o público.

"Mais uma informação exclusiva. A Epic Games nos oferecerá pelo menos 14 jogos no final do ano! Por enquanto, revelamos o primeiro ... Shenmue III"

Shenmue 3 será o primeiro jogo gratuito

De acordo com o vazamento do Dealabs, Shenmue 3 poderá ser o primeiro jogo gratuito da lista dos 14 títulos gratuitos. Lançado em 2019, o jogo não teve tanta badalação e não conseguiu tornar-se um grande sucesso. Confira abaixo a descrição.

"Shenmue III vê a aguardada continuação da épica saga baseada em histórias", lê um tom oficial do elevador do gamme. "Assuma o controle de Ryo Hazuki, um artista marcial adolescente, determinado a desvendar o mistério por trás do assassinato de seu pai e a se vingar do assassino"