Na quarta-feira (8), muitas novidades sobre Pokémon Unite foram reveladas oficialmente pelo estúdio TiMi. O jogo moba gratuito da famosa franquia tem sido um sucesso entre os jogadores da plataforma mobile, sendo um dos grandes títulos do ano.

Entre as novidades anunciadas, uma certamente deixará os fãs brasileiros contentes, afinal foi revelado que o jogo finalmente receberá a localização em português brasileiro. A localização em nosso idioma estará disponível a partir de janeiro de 2022. Localizações para idiomas como russo, indiano, indonésio, tailandês e turco também foram anunciadas.

Novidades de Pokémon Unite

Confira um vídeo com as novidades que chegarão no jogo!

Dragonite chegando

Além da localização em PT-BR, outras novidades interessantes também foram anunciadas. A chegada de Dragonite como um personagem jogável também é destaque. O Pokémon do tipo dragão e voador será adicionado no jogo no dia 20 de dezembro.

Eventos de Natal

O jogo receberá três eventos especiais para comemorar no Natal, com dois acontecendo nos mesmos dias, enquanto um será mais curto.

Snowball Battle: Disponível entre 15 de dezembro e 16 de janeiro, o evento apresentará batalhas no gelo, transformando os Pokémon em bonecos de neve. Para completar, os Pokémon selvagens na rota central da cidade darão espaço para Articuno, o Pokémon lendário.

Illumination Challenge: Também disponível entre 15 de dezembro e 16 de janeiro, esse evento fará com que os jogadores devam enfrentar uma árvore festiva com luzes de missões diárias e de desafio.

Photo Challenge: Começando mais tarde e terminando mais cedo, esse evento estará disponível entre 24 de dezembro e 6 de janeiro. No evento, a arte será completada com flocos de neve.