A primeira temporada de Call of Duty: Vanguard já adicionou dois novos mapas ao jogo, sendo eles Paradise e Radar. O primeiro mapa permite que o jogador seja mais sorrateiro e furtivo, havendo mais espaço para se movimentar, enquanto o segundo torna as partidas dinâmicas e alucinantes, como um ritmo rápido.

Os mapas já estão disponíveis no mais recente título da franquia de sucesso da Activision, tendo chegado ao jogo de guerra na atualização que foi lançada no dia 8 de dezembro.

Novos mapas de Call of Duty: Vanguard

Paradise

O mapa de tamanho médio oferece uma boa experiência para jogadores que gostam de abordagens mais furtivas, andando sorrateiramente para abater os inimigos. Com passagens secretas, Paradise torna a movimentação diferenciada, permitindo a tentativa de emboscadas e ataques surpresas.

Vale dizer que o mapa parece ser perfeito para o modo Dominação. As passagens fazem com que as partidas nesse modo apresentem um ritmo realmente interessante, com jogadores utilizando os caminhos para tentar conquistar as áreas necessárias para alcançar a vitória.

Paradise oferece caminhos interessantes (crédito: Activision/Reprodução)
Paradise oferece caminhos interessantes (crédito: Activision/Reprodução)

Radar

Radar é um mapa interessante para os jogadores que gostam da ação direta, sem muito tempo para pensar. O mapa é extremamente alucinante, com as partidas tendo um ritmo muito acelerado.

O mapa é apertado, o que faz com que os jogadores tenham que se manter em movimento constante, com kill acontecendo atrás de kill.

Radar é extremamente alucinante (crédito: Activision/Reprodução)
Radar é extremamente alucinante (crédito: Activision/Reprodução)

Call of Duty: Vanguard está disponível para PlayStatiom 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.