Com o crossover entre Fortnite e Dragon Ball, o battle royale da Epic Games trouxe ainda mais possibilidades para os jogadores. Agora, os fãs do anime podem até mesmo utilizar o famoso Kamehameha de Goku para acabar com seus adversários.

Com o universo de Fortnite se expandindo cada vez mais, hoje já é extremamente comum encontrar confrontos e trabalho em equipe entre personagens que o público jamais imaginou ver lado a lado, afinal quem pensou em algum dia presenciar Naruto, Goku e Wolverine lutando juntos? Ou então Batman e Master Chief se enfrentando em combate? No Fortnite é possível!

Como encontrar a Nuvem Voadora e o Kamehameha de Dragon Ball em Fortnite

Fortnite/Reprodução
Fortnite/Reprodução

Com o mais novo crossover do jogo sendo a parceria com Dragon Ball, o battle royale de extremo sucesso da Epic Games não recebeu apenas itens cosméticos, como as skins, do anime/mangá. Agora, os jogadores podem utilizar itens especiais do crossover que fazem total diferença durante as partidas do título multiplayer.

Com os pacotes Corporação Cápsula, os jogadores podem utilizar a Nuvem Voadora e o Kamehameha de Dragon Ball durante as partidas, conseguindo vantagens interessantes para alcançar a vitória royale. Preparamos esse texto para te mostrar como conseguir as habilidades e explicar como ambas funcionam. Então confira abaixo!

Alternativa 1: Comprar em Vending Machines

Uma das maneiras de conseguir a Nuvem Voadora e o Kamehameha em Fortnite é procurar por uma das máquinas especiais que vendem as habilidades dentro das partidas. As máquinas podem ser encontradas na praia ao sul de Shifty Shafts, na Base da Caverna Rave e ao norte de Rocky Reels. Após encontrar uma das máquinas, você pode comprar as habilidades que custam 250 barras de ouro cada.

Alternativa 2: Encontre os pacotes da Corporação Cápsula

Durante as partidas do battle royale, pacotes cairão do céu em pontos aleatórios da ilha. Para saber onde os pacotes caíram basta ficar atento ao seu mapa. Quando encontrar um desses pacotes/cápsulas, basta se aproximar e abrir para garantir as habilidades de Dragon Ball.

Alternativa 3: Encontre a Bulma

Outra maneira de conseguir as habilidades do crossover entre Fortnite e Dragon Ball é encontrar a Bulma, personagem muito conhecida pelos fãs. Para encontrá-la, você precisa ir até as ilhas que ficam no lado leste do mapa. Após isso, sua busca deve continuar até encontrar uma casa com um telhado vermelho, que certamente trará lembranças aos fãs: É a casa do mestre Kame. Encontrando a casa, você precisa apenas achar Bulma, que fica andando pela área, e então falar com a personagem para comprar as habilidades por 250 barras de ouro.

Para que servem as habilidades de Dragon Ball em Fortnite

Kamehameha

Fortnite/Reprodução
Fortnite/Reprodução

O famoso Kamehameha de Goku é extremamente poderoso em Dragon Ball, e em Fortnite a situação não poderia ser muito diferente. O especial de nível mítico consegue matar um jogadores imediatamente e dar dano de 240 em construções. No entanto, você precisa carregar a habilidade por cerca de 1 segundo antes de utilizá-la. Além disso, é necessário esperar por 15 segundos até ser capaz de utilizar o Kamehameha novamente após um ataque.

Nuvem Voadora

Fortnite/Reprodução
Fortnite/Reprodução

Também sendo icônica em Dragon Ball, a Nuvem Voadora chega em Fortnite para facilitar a travessia dos jogadores na ilha. Com o item é possível voar pelo mapa, com uma velocidade considerável. Após utilizar a habilidade você tem que esperar por 20 segundos até estar apto para voar novamente pelos céus do jogo. É válido mencionar que a Nuvem Voadora é bem rápida!