O Soldado Invernal está chegando em Marvel's Avengers. Bucky Barnes, o grande amigo de Steve Rogers, será o próximo herói adicionado no título desenvolvido pela Crystal Dynamics. Apesar do lançamento conturbado, com muitas críticas, o jogo da Marvel segue recebendo atualizações constantes, incluindo a chegada de muitos heróis, novos modos e até mesmo grandes expansões como a do Pantera Negra.

O Soldado Invernal chegará ao título junto com o patch v2.6 que também terá outras novidades e melhorias para o jogo. A atualização será lançada no dia 6 de setembro em todas as plataformas nas quais o jogo está disponível: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

O Soldado Invernal e outras novidades

Imagem: Crystal Dynamics/Reprodução
Imagem: Crystal Dynamics/Reprodução

Além da chegada de Bucky Barnes como novo personagem jogável, o título também receberá outras novidades como uma nova zona de guerra na baía de São Francisco. Além disso, uma nova trama será apresentada aos fãs, com a participação de cientistas, M.O.D.O.K e mais, enquanto o público verá o surgimento de uma arma capaz de acabar de vez com os Vingadores.

Vale lembrar que o Soldado Invernal só chegará em Marvel's Avengers depois das novidades citadas acima. A Crystal Dynamics, que ainda não confirmou a chegada do personagem para 2022, também revelou que o patch servirá para trazer ao título uma nova série de balanceamento, causando modificações nos personagens com a intenção de deixá-los mais heróicos.

Acessível para assinantes

Vale lembrar que Marvel's Avengers é um título extremamente acessível tanto no PlayStation quanto no Xbox. Nos consoles da Sony, o jogo pode ser conferido pelos assinantes do PS Plus nos níveis Extra e Deluxe. Já no lado verde da força, o game pode ser jogado pelos assinantes do Xbox Game Pass.