Enquanto Call of Duty Modern Warfare II é extremamente aguardado pelos fãs da franquia de guerra, outro título também tem chamado a atenção dos jogadores. Call of Duty Warzone 2 será lançado com a intenção de repetir o sucesso do primeiro título free-to-play, e finalmente uma data de lançamento pode ter sido revelada. Um suposto documento da Activision apareceu na internet revelando que o lançamento de Warzone 2 está marcado para o dia 16 de novembro. Segundo informações do perfil leaker CharlieIntel, a suposta data do título gratuito surgiu primeiro em um fórum de World of Warcraft, jogo da Activision Blizzard.

Hoje será possível ter uma confirmação a respeito do vazamento, já que o documento também indica que os servidores do título serão abertos às 14h desta quinta-feira (18). Além da presença de Call of Duty Warzone 2 no documento, outros títulos também foram citados como WoW Classic, Overwatch 2 e até mesmo Call of Duty Modern Warfare II, o grande lançamento da empresa no ano. Confira abaixo o tweet.

Uma imagem de documento interno vazou revelando a data de lançamento do Warzone 2 em 16 de novembro.

Call of Duty Warzone 2 terá elementos de MW II

Já confirmado pela Activision para 2022, Call of Duty Warzone segue sem uma data oficial revelada. Além disso, informações mais detalhadas sobre o título também não foram divulgadas. O novo título free-to-play da franquia contará com diversos recursos e elementos inéditos que serão apresentados em Call of Duty Modern Warfare II. A Activision pretende começar uma nova era da franquia FPS com o título.

Call of Duty Modern Warfare II chega em outubro

Sendo uma continuação direta do soft reboot lançado em 2019, Call of Duty: Modern Warfare II será lançado no dia 28 de outubro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O jogo terá o retorno de Capitão Price, Ghost e outros membros da aclamada Task Force 141.