O multiplayer online de Call of Duty Vanguard está gratuito para jogar até o dia 26 de julho. Após o anúncio no blog oficial da Activision, o modo online foi liberado hoje para todos os jogadores e permanecerá gratuito por mais seis dias.

Embora nem tudo esteja liberado nesse período gratuito, os jogadores que ainda não possuem o jogo poderão conferir muitos elementos do multiplayer online. Mais de 20 mapas estão disponíveis para os tiroteios online, enquanto o famoso Modo Zombies também poderá ser conferido pelos fãs, inclusive oferecendo as novidades USS Texas 1945, Blueprint Gun Game e Shi No Numa.

Lute contra os mortos-vivos
Aumente o nível de suas armas e Operador
Jogue a experiência completa do Vanguard Multiplayer and Zombies por uma semana inteira para de 20 a 26 de julho

É importante lembrar que todo seu progresso no multiplayer nesse período gratuito será válido para sua conta de maneira permanente. Ou seja, se você resolver comprar o jogo, os níveis conquistados permanecerão na versão completa.

Mais sobre Call of Duty Vanguard

Desenvolvido pela Sledgehammer Games, Call of Duty Vanguard é um retorno da franquia para a Segunda Guerra Mundial. Com diferentes regiões tomadas pelo combate frenético da franquia, o jogo entrega uma campanha solo envolvente e interessante, com muita adrenalina e ambientada em cenários como o norte da África e o Stalingrado.

Call of Duty Vanguard está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbbox One, Xbox Series e PC. Confira a descrição do jogo.

Durante anos, o mundo enfrentou a maior e mais letal guerra já vista. No entanto, os ventos da Segunda Guerra Mundial estão finalmente mudando de direção.

Agora, um grupo seleto precisa se levantar para finalizar o serviço e mudar o cenário da guerra de uma vez por todas.