Em sua revelação mundial, Call of Duty: Modern Warfare II ganhou o primeiro trailer e anunciou sua data de lançamento: 28 de outubro de 2022. O trailer épico mostra personagens já conhecidos do público, como Price e Ghost, em ação, com diversas cenas explosivas e épicas. Trazendo visuais totalmente aprimorados, Modern Warfare II promete ser uma grande experiência para os fãs da famosa série da franquia de guerra, contando também com novas mecânicas de combate que devem tornar tudo ainda mais impressionante.

Com revelação focada no modo campanha, o conteúdo mostra de perto a equipe amada pelos jogadores em uma nova missão da reimaginação que começou em 2019, com o destaque ficando para Ghost, personagem que tornou-se um dos símbolos de Modern Warfare.

Campanha explosiva

Com direito a Metallica, o primeiro trailer de Call of Duty: Modern Warfare II exibiu diversas cenas que estarão presentes na campanha do título, indicando que os jogadores encontrarão muita ação e variadas sequências explosivas. Ghost, Price, Soap e Gaz são destaques, mas o título também contará com novos personagens. No novo título, a famosa equipe estará no meio de um confronto grandioso, enquanto combate uma ameaça internacional.

Gameplay de campanha no Summer Game Fest

Após o trailer de revelação, o Call of Duty: Modern Warfare II voltará aparecer amanhã (9), no Summer Game Fest. A Activision já confirmou que o título terá seu primeiro vídeo de gameplay no evento. O novo Call of Duty obviamente contará com seu famoso multiplayer, ou seja, existe a possibilidade do modo ser revelado na transmissão comandada por Geoff Keighley.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.