Os jogos do Amazon Prime Gaming de junho já estão disponíveis com Far Cry 4 sendo o grande destaque da lista. Completando os jogos de junho estão os títulos Escape from Monkey Island, Astrologaster, Across the Grooves, Calico e WRC 8 FIA World Rally Championship.

Todos os games já podem ser resgatados pelos assinantes do serviço. Além disso, o Prime Gaming está oferecendo também recompensas para jogos como Apex Legends e Roblox, algo que os assinantes já estão acostumados. Algumas recompensas de maio para Battlefield 2042, Black Desert Mobile, FIFA 22, GWENT, Hearthstone e Madden NFL 22 ainda poderão ser resgatadas durante junho.

Far Cry 4, o grande destaque

Sendo um título elogiado da famosa franquia da Ubisoft, Far Cry 4 é um FPS de mundo aberto que te coloca no meio da loucura da saga. Como de costume, o vilão é insano e marcante, e você deve enfrentá-lo no papel de Ajay Ghale. Como Ajay, você precisa explorar Kyrat e combater a tirania do antagonista, enquanto também tem como objetivo realizar o último desejo de sua falecida mãe. Com muitas atividades secundárias e uma campanha explosiva, Far Cry 4 é um prato cheio para os fãs da já conhecida fórmula da Ubisoft. Confira abaixo a descrição do jogo.

Em Far Cry 4, os jogadores se encontram em Kyrat, uma região deslumbrante, perigosa e selvagem do Himalaia lutando sob o regime despótico de um rei que se autonomeou. Usando uma vasta gama de armas, veículos e animais, os jogadores vão escrever sua própria história através de uma paisagem exótica de mundo aberto.

Curtiu os jogos de junho do Amazon Prime Gaming? Deixe sua opinião nos comentários!