Os jogos grátis do mês de março de 2022 da Amazon Prime Gaming foram revelados. Os assinantes do serviço podem obter sete jogos para PC, onde alguns deles chamam a atenção.

O Prime Gaming é um dos serviços de assinatura para os usuários do Amazon Prime. Anteriormente chamado de Twitch Prime, os benefícios inclusos estão: jogos gratuitos, itens exclusivos e uma assinatura gratuita mensal de um canal da Twitch.

Prime Gaming: jogos gratuitos de março de 2022

A partir do dia 1º de março, os seguintes jogos para PC serão disponibilizados de graça através do Amazon Prime Gaming:

  • Madden NFL 22
  • SteamWorld Quest: Hand of Gilgamech
  • Surviving Mars
  • Crypto Against All Odds
  • looK INside
  • Pesterquest
  • The Stillness of the Wind

Destaques do mês de março no Amazon Prime Gaming

Um dos jogos que se destacam na lista de títulos gratuitos do Prime Gaming é o Madden NFL 22. Trata-se de um clássico lançado anualmente, onde sempre há melhorias ano após ano. Caso você não goste de jogar NFL no PC, saiba que a versão para Xbox está no Xbox Game Pass Ultimate.

Outro destaque que temos na lista de março do Prime é SteamWorld Quest: Hand of Gilgamech, um RPG baseado em turnos com batalhas de cartas. Quem gostou de Slay the Spire, provavelmente irá sentir-se confortável com a mecânica deste título que está gratuito no serviço Prime Gaming.

Vídeo incorporado do YouTube

Não poderíamos deixar de chamar a sua atenção também para Surviving Mars, um jogo onde você irá construir uma colônia no planeta Marte. Sua desenvolvedora é o mesmo estúdio que foi responsável pelo trabalho feito em Tropico, o Haemimont Games.

Vídeo incorporado do YouTube

O que achou da nova lista de jogos gratuitos do Amazon Prime Gaming para o mês de março? Gostou? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!