O Portal Area Jugones revelou que os nomes dos provaveis jogos do PlayStation Plus de junho de 2022. De acordo com a informação, os títulos do serviço no próximo mês serão God of War (2018), Naruto to Boruto: Shinobi Striker e Nickelodeon All-Star Brawl. Por enquanto, o Dealabs, que acertou os jogos oferecidos nos últimos meses, ainda não compartilhou nenhuma informação sobre o serviço de assinatura da Sony.

A Sony deverá anunciar os títulos do PS Plus de junho na próxima quarta-feira. Vale lembrar que o mês também marcará a chegada da nova versão do serviço de assinatura, que contará com três planos diferentes. O novo PS Plus chegará no Brasil no dia 13 de junho.

God of War poderia confirmar a chegada de Ragnarok em 2022

Caso God of War (2018) realmente marque presença entre os títulos do PS Plus em junho, a Sony pode estar confirmando a chegada de Ragnarok em 2018. Segundo rumores, o título poderá ser lançado em setembro deste ano, e a presença de seu antecessor no serviço de assinatura certamente poder ser uma estratégia para preparar terreno

Mais sobre os possíveis jogos do PS Plus

Abaixo confira trailer e descrição dos possíveis do jogos do PS Plus em junho de 2022.

God of War

A Santa Monica e o diretor Cory Barlog lançam um novo começo para um dos personagens mais conhecidos dos jogos. Vivendo como um homem, fora da sombra dos deuses, Kratos deve se adaptar a terras desconhecidas, ameaças inesperadas e a uma segunda oportunidade de ser pai. Junto ao seu filho, Atreus, os dois vão se aventurar pelas selvagens florestas nórdicas e lutar para cumprir uma missão profundamente pessoal.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker

Vídeo incorporado do YouTube

A franquia Naruto voltou com uma nova experiência em NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER! O novo jogo permite aos jogadores lutarem em uma equipe de 4 e competirem com outras equipes online! Graficamente, o SHINOBI STRIKER também foi refeito em um estilo totalmente diferente. Lidere a sua equipe e lute online para ver quem são os melhores ninjas!

Nickelodeon All-Star Brawl

Vídeo incorporado do YouTube

Lute com seus personagens favoritos da Nickelodeon em batalhas de plataforma bombásticas! Com um elenco cheio de poderes dos heróis do universo Nickelodeon, entre em batalhas com personagens como Bob Esponja Calça Quadrada, Tartarugas Ninja, The Loud House, Danny Phantom, Aaahh!!! Real Monsters, The Wild Thornberrys, Hey, Arnold!, Rugrats: os Anjinhos e muito mais para ver quem é o mais forte do mundo dos desenhos. Com conjuntos de golpes e ataques únicos inspirados em suas personalidades, cada personagem tem seu estilo de jogo numa ação infinita para a legião de fãs da Nickelodeon. Selecione o seu preferido e comece a luta em partidas multijogador on-line e local.