Parece que Dino Crisis será um dos grandes clássicos no novo PS Plus. Sendo um dos títulos mais aguardados pelos jogadores no serviço, o jogo pode ter sido confirmado como parte do catálogo após aparecer em uma imagem da PlayStation Store de Hong Kong. A imagem foi divulgada no fórum ResetEra, exibindo Regina, a protagonista do jogo da Capcom, em um menu para o catálogo de clássicos do novo serviço.

Foram muitos os jogadores que encontraram a mesma imagem enquanto acessavam a PlayStation Store. Abaixo, um usuário do Twitter compartilhou a informação com outros jogadores. Confira.

"Eu loguei na PS Store de Hong Kong e posso confirmar que isso é real. De qualquer forma Dino Crisis não está disponível para compra ou download... ainda" escreve o usuário do Twitter.

Dino Crisis não é confirmado

Embora a imagem pareça confirmar o jogo no catálogo, Dino Crisis ainda não foi confirmado como um título do novo PS Plus. Lançado em 1991 para PlayStation 1, Dino Crisis foi um grande sucesso e conquistou muitos fãs, porém nunca chegou a tornar-se uma franquia consolidada da Capcom devido aos poucos jogos que surgiram depois. O último lançamento foi em 2003, com Dino Crisis 3 chegando como um jogo exclusivo do Xbox.

Muitos fãs aguardam pelo retorno da franquia, seja com um novo título inédito ou o muito sonhado remake do primeiro lançamento, mas a Capcom parece ignorar este desejo.

Novo PS Plus

Chegando no dia 13 de junho nas Américas, o novo PS Plus terá três planos diferentes de assinatura. A Sony promete oferecer um catálogo repleto de jogos de peso, além de muitos clássicos de gerações passadas. Até agora, alguns dos destaques já confirmados são jogos como Red Dead Redemption 2, Returnal, Control e outros.