Após o anúncio do novo PS Plus, conhecido como "Projeto Spartacus", o CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, comentou mais sobre a mudança no serviço de assinatura da Sony. Em uma entrevista para o podcast oficial da PlayStation, Jim Ryan empolgou os jogadores com palavras que podem significar um futuro interessante.

Com a união da PS Plus e PS Now, a mudança trará três planos diferentes para o serviço de assinatura. O mais caro de todos contém um catálogo com mais de 700 títulos, incluindo jogos de PlayStation 5, PlayStation 4, PlayStation 2 e PlayStation clássico.

No Brasil, os jogos do PS Now também estarão disponíveis, mas não através de streaming.

Novo PS Plus será muito forte

A promessa de oferecer grandes clássicos já é algo que empolga muitos jogadores, com grandes títulos do PS1 e PS2 sendo esperados pelo público. Porém, além disso, o novo PS Plus também terá grandes sucessos mais recentes, o que inclui jogos já confirmados como God of War, Marvel’s Spider-Man, Death Stranding e mais.

Na entrevista para o podcast da PlayStation, Jim Ryan afirmou que o catálogo do novo PS Plus crescerá com o tempo, com a chegada de novos nomes. O CEO afirmou que o serviço tem "todos os grandes nomes presentes".

Vou me esforçar um pouco para conseguir isso, mas posso dizer de graça que temos uma participação massiva de editores neste programa. Temos todos os grandes nomes presentes

Jim Ryan ainda afirmou que pequenas e grandes empresas farão parte do serviço, com 200 parceiros da PlayStation envolvidos. O CEO garantiu que o novo PS Plus será muito forte.

Temos grandes editoras e pequenas editoras independentes. Temos mais de 200 parceiros trabalhando conosco para colocar seus conteúdos no PlayStation Plus, então o serviço será muito forte.

Novo PS Plus

Com três planos e um vasto catálogo, o novo PS Plus será lançado em junho de 2022. A chegada da novidade também representa o PS Now pela primeira vez no Brasil, com os jogos do catálogo disponíveis para download.

Confira mais sobre o novo PS Plus no link abaixo.