A Netflix anunciou a chegada de quatro novos títulos na sua biblioteca de games para assinantes da plataforma de streaming. Três deles já estão disponíveis gratuitamente desde a última terça-feira, 24 de maio, e ainda um quarto jogo será adicionado no dia 31. Com as novidades, a Netflix oferece agora um catálogo com 22 jogos no total, estratégia que a empresa tem adotado para tentar manter seus assinantes, já que uma grande leva de usuários deixaram a plataforma recentemente.

Dragon Up, da East Side Games, é o primeiro jogo a desembarcar na Netflix neste mês de maio, e se trata de um game casual sobre criar dragões desde o seu nascimento, ainda dentro dos ovos. Moonlighters, da 11 Bit Studios, é um tipo de simulador com elementos de RPG que consiste em acompanhar um gerenciador de uma loja, que durante a noite se transforma em um verdadeiro explorador de dungeons.

Townsmen, da HandyGames, completa a lista de jogos que já se encontram disponíveis na plataforma e se trata de um game de estratégia que permite o jogador construir uma pequena vila em um reino medieval. Por fim, o chamado Exploding Kittens, da Direwolf Digital, é um popular jogo de tabuleiro que estará disponível apenas na próxima terça-feira, dia 31 de maio.

Como jogar os jogos da Netflix?

Os jogos são encontrados gratuitamente na Google Play Store e Apple App Store, mas para jogar, é necessário fazer login com uma conta paga da Netflix. Os 22 jogos da plataforma também estão disponíveis diretamente do app da Netflix, na aba Jogos localizada no menu inferior. Ao clicar em um dos títulos disponíveis, o usuário é redirecionado para a loja de apps do seu smartphone, seja Play Store no Android e App Store no iOS.