Uma informação recente indica que um jogo dos Guardiões da Galáxia está sendo desenvolvido pela Square Enix. De acordo com o jornalista Jeff Grubb, a empresa está preparando um título protagonizado pela famosa equipe da Marvel.

Em uma das edições de seu programa no YouTube, chamado "The Game Mess Show", Jeff Grubb ainda disse que existe a possibilidade do jogo dos Guardiões aparecer na conferência da Square Enix na E3 2021.

Jogo do Guardiões da Galáxia

Um possível jogo dos Guardiões da Galáxia não é assunto novo nas redes sociais. Ainda em 2017, rumores sobre um título da equipe ganharam força após Jason Schreier, conhecido jornalista da indústria, afirmar que a Square Enix estava trabalhando em dois jogos da Marvel Comics. Na época, muitos fãs da editora sentiram-se empolgados e começaram a especular sobre o que estava por vir.

Os Guardiões da Galáxia surgiram no meio do assunto quando o site Eurogamer confirmou a informação e ainda indicou que a equipe protagonizaria um destes dois títulos que estariam em desenvolvimento. O Eurogamer ainda afirmou que o jogo dos Guardiões estava sob os cuidados da Eidos Montreal, responsável por Tomb Raider.

Após isso, nenhuma outra informação foi divulgada sobre um título protagonizado pela carismática equipe. Agora, o rumor voltou a ter força com a recente informação de Jeff Grubb.

É interessante lembrar que a Square Enix realmente lançou um título da Marvel, entregando Avengers aos fãs. Isto pode significar que a informação compartilhada por Jason Schreier, ainda em 2017, realmente estava correta, o que faz com que ainda reste um jogo da editora para ser anunciado pela desenvolvedora japonesa.

Com o título dos Guardiões da Galáxia sendo um dos possíveis jogos anunciados, a E3 2021 acontecerá entre 12 e 15 de junho.