Fortnite ganhou mais um crossover! O battle royale da Epic Games já é conhecido por contar com diversas parcerias realizadas pela empresa, fazendo assim com que personagens de outros universos cheguem ao jogo. Desta vez, o Exterminador, da DC Comics, foi o novo personagem anunciado para o título.

Slade Wilson chegará ao Fortnite no dia 1 de julho. O personagem terá um pacote especial, que também oferecerá as katanas do Exterminador, que servirão como picaretas no jogo.

Como conseguir o Exterminador no Fortnite

Você poderá conseguir a skin do Exterminador de duas maneiras diferentes. Uma será mais simples, mas exigirá que você gaste dinheiro com o título. Já a outra maneira poderá lhe dar a skin de forma gratuita, mas será uma tarefa mais complicada.

Adquirir a skin na Loja de Itens

A skin do Exterminador poderá ser adquirida por qualquer jogador na Loja de Itens de Fortnite. Assim como foi nas ocasiões em que outros personagens famosos chegaram ao jogo, o pacote do Exterminador provavelmente estará em destaque.

Além da skin, que ainda não teve seu valor revelado, uma Asa-Delta do personagem também poderá ser comprada pelos jogadores.

Conseguir a skin no campeonato do Exterminador

O torneio especial do personagem será outra maneira de conseguir a skin. Chamado de Exterminador Zero, o campeonato oferecerá o pacote do personagem para até 1000 jogadores do battle royale.

Caso você não esteja entre os vencedores, ao menos terá grande chance de receber o Spray Slade Tá de Olho, que será oferecido para todos os jogadores que fizerem 8 pontos ou mais no campeonato

O torneio Exterminador Zero acontecerá na quinta-feira (27) e será no formato solo. Os jogadores terão três horas para realizar 10 partidas.