Hoje é dia de trazermos mais uma dica para os jogadores de Nintendo Switch! Durante as últimas semanas, nós já indicamos diversos títulos variados, incluindo um grande indie que se destacou em 2020, assim como indicamos também um excelente título brasileiro lançado neste ano.

Hoje, indicamos Crash Bandicoot 4: It's About Time. O mais recente título do marsupial, que já apareceu por aqui nessa semana com outro jogo, é uma aventura carismática e extremamente divertida, no bom e velho estilo já conhecido da franquia.

Lançado em 16 de setembro de 2021, Crash Bandicoot 4: It's About Time chegou para continuar uma famosa série de jogos, que conta com diversos fãs ao redor do mundo. Desenvolvido pela Toy For Bob e publicado pela Activision, o título conseguiu manter o nível de qualidade que os jogadores estão acostumados a ver na franquia.

Crash e Coco em ação para salvar o multiverso

Crash Bandicoot 4: It's About Time é uma continuação direta dos três primeiros títulos da franquia. Sendo assim, nesse jogo nós vemos personagens conhecidos, que inclusive são os grandes nomes do enredo. Com o retorno dos famosos vilões, a trama coloca Crash e Coco, sua irmã, em uma jornada para salvar o multiverso que foi afetado por planos malignos.

Como citamos acima, os famosos vilões estão de volta, sendo assim são estes os grandes inimigos também deste título. Em Crash 4, o marsupial e sua irmã têm que lidar com Neo Cortex, N. Tropy e Uka-Uka após uma tentativa de fuga da prisão ter aberto um buraco espaço-tempo universal.

A campanha é muito divertida.
A campanha é muito divertida.

Apresentando a melhor narrativa da famosa franquia, Crash Bandicoot 4: It's About time entrega uma jornada que relembra velhos tempos, mantendo a essência amada pelos jogadores, porém também oferece inovações e novas mecânicas que se encaixam com a proposta.

Apesar de interessante, a trama também é repleta de momentos engraçados e descontraídos, exibindo uma grande relação entre Crash e Coco.

O quarto título da franquia é uma evolução natural, mas também respeita o passado. Sendo assim, embora a aventura seja completamente nova, o jogo consegue fazer com que o jogador sinta as mesmas sensações de anos atrás.

Um desafio interessante

Embora seja um jogo muito carismático e parece um tanto infantil, Crash Bandicoot 4 na verdade entrega um desafio muito interessante, sendo um jogo com grande dificuldade.

O gameplay é ótimo e desafiador.
O gameplay é ótimo e desafiador.

Contando com dois modos de jogo, sendo eles moderno e retrô, é até mesmo aconselhável que os jogadores optem pelo modo moderno caso não queiram correr o risco de estragar a experiência. No modo retrô as vidas são limitadas, o que é algo bem complicado misturado com a grande dificuldade do jogo.

Porém, se você se considera um player realmente habilidoso ou se não costuma se irritar com inúmeras mortes repetidas, optar pelo modo retrô aumenta ainda mais o desafio e também pode ser recompensador.

Um grande jogo

Com uma jogabilidade já conhecida que apresenta boas inovações, Crash Bandicoot 4: It's About Time entrega a mesma diversão dos títulos anteriores.

Esta é uma excelente opção para quem deseja se aventurar em uma boa jornada de plataforma.

Onde comprar