Vamos para mais uma dica da semana! Trazendo um jogo para PlayStation, hoje indicaremos um título extremamente divertido, que pode ser diversão para toda família, mas que também entrega um bom desafio!

Com esta sendo a segunda vez que o marsupial mais famoso dos games aparece aqui em nossas dicas, o jogo de hoje é Crash Team Racing Nitro-Fueled. Também conhecido como "Crash Kart", este título é a versão mais recente do jogo de corrida do famoso personagem.

Lançado em 20 de junho de 2019, Crash Team Racing Nitro-Fueled foi desenvolvido pela Beebox e publicado pela Activision. Chegando ao mercado como a versão mais recente da sub-série de corrida da famosa franquia, Nitro-Fueled provou ser um excelente jogo do seu gênero.

A evolução da diversão

Crash Team Racing Nitro-Fueled traz a mesma diversão dos velhos tempos, porém com uma grande evolução que fica evidente em cada momento do título.

Os elementos conhecidos estão presentes, inclusive aqueles que são comuns em qualquer jogo de karts, independente da franquia a que pertençam. Existe o grande carisma já conhecido desses jogos, assim como as pistas são variadas e coloridas, enquanto cada corrida se mostra extremamente divertida.

O título é extremamente divertido.
O título é extremamente divertido.

Durante as corridas, você pode passar pelas caixas para conseguir habilidades especiais. Lançar mísseis, ganhar um turbo, arremessar bombas... as habilidades e mecânicas tradicionais do gênero marcam presença em Nitro-Fueled, e como sempre se mostram cruciais para a vitória e para aumentar também a diversão dos jogadores.

Mapas conhecidos de Crash Team Racing estão de volta, porém em versões muito mais impressionantes e muito mais detalhadas. Durante as corridas, é comum também prestar atenção em algo que ocorre em volta das pistas, já que elementos e cenas interessantes podem ser vistos.

Muito conteúdo

Crash Team Racing Nitro-Fueled também é um título que entrega bastante conteúdo para os jogadores. Além de contar com o modo campanha, inclusive com um pequeno mapa aberto, que apresenta uma trama simples enquanto o jogador avança entre pistas diferentes e derrota chefões, o título também conta com outros modos de jogo variados.

Com 25 personagens jogáveis, o jogo conta com 32 pistas que podem ser conferidas de maneiras diferentes. Além da campanha principal, existem outros modos offline que apresentam inclusive a possibilidade de configurar as regras da maneira que os jogadores desejam.

A campanha é boa e cheia de elementos da franquia.
A campanha é boa e cheia de elementos da franquia.

Além disso, existe também a possibilidade de conferir modos multiplayer online, incluindo um battle royale próprio.

Deixando o jogo ainda mais interessante, cada personagem possui de quatro a oito visuais diferentes que podem ser desbloqueados. O jogo também permite uma grande personalização dos karts, com muitos detalhes podendo ser escolhidos por cada jogador.

Uma ótima escolha

Se você está procurando por um jogo divertido, saiba que Crash Team Racing Nitro-Fueled é uma ótima escolha. Lembre-se que o jogo apresenta uma jogabilidade interessante e também entrega um bom desafio!

Perfeito para dar boas risadas em partidas que misturam diversão e competitividade, Crash Team Racing Nitro-Fueled é um título que merece ser conferido.

Onde comprar