Neste mês, a Rockstar Games está oferecendo dois itens gratuitos para os jogadores de GTA Online, título multiplayer da famosa franquia da Rockstar. Enquanto uma recompensa estará ao alcance dos jogadores que estiverem acima do nível 100, a outra estará disponível para qualquer fã que logar no jogo durante o prazo para resgatar o item.

Além disso, a desenvolvedora também está oferecendo descontos e ainda mais, da mesma maneira que os jogadores de GTA Online já estão acostumados.

Como receber os itens grátis

Um dos presentes oferecidos pela Rockstar Games é a estampa Galaxy para Reboque antiaéreo. Para resgatar essa recompensa você deve estar acima do nível 100. Se você estiver dentro da exigência, basta acessar o jogo a partir do dia 24 de maio e o item será seu.

A estampa grátis oferecida para os jogadores - Fonte/Rockstar
A estampa grátis oferecida para os jogadores - Reprodução/Rockstar

Além disso, a empresa também está oferecendo outro item que poderá ser resgatado por qualquer jogador, independente do nível. O moletom Vom Feuer branco poderá ser resgatado por qualquer fã que logar no título até o dia 19 de maio.

O moletom oferecido para todos os players - Reprodução/Rockstar
O moletom oferecido para todos os players - Reprodução/Rockstar

Roda da Fortuna

Nesta semana, a Roda da Fortuna está oferecendo o veículo Declasse Drift Yosemite como prêmio máximo. O carro é considerado "uma picape modificada basicamente movida ao puro poder da intimidação".

O prêmio máximo da Roda da Fortuna - Reprodução/Rockstar
O prêmio máximo da Roda da Fortuna - Reprodução/Rockstar

Descontos em GTA Online

O jogo também está apresentando descontos para os jogadores. Até o dia 19, muitos veículos poderão ser adquiridos por um preço menor.

  • BF Dune de Combate - 30% de desconto
  • Bravado Gauntlet Hellfire - 30% de desconto
  • Vapid Caracara - 30% de desconto
  • HVY Menacer - 40% de desconto
  • JoBuilt Phantom Wedge - 40% de desconto
  • Karin Technical Aqua - 40% de desconto
  • Limusine com Torreta Benefactor - 40% de desconto
  • Reboque antiaéreo - 40% de desconto
  • Vapid Caracara - 30% de desconto

Bônus

Nas Disputas de Mercado o jogo está oferecendo o dobro de recompensas para os players que conseguirem roubas mais cargas para usar no Depósito da Boate. Além disso, as recompensas estão sendo oferecidas em triplo para as duplas que se sairem melhor nas Corridas de Assalto com Alvos.

As Missões de Veículos Especiais também estão entregando recompensas em dobro para os jogadores.