Se você foi adolescente ou criança nos anos 2000, tenho certeza que ao menos uma destas séries fizeram parte da sua vida. Sabe aquela produção que só de ouvir o nome já te leva para um tempo em que sentar na frente da televisão e dar boas risadas era o que importava?

Para te ajudar a preparar a sessão nostalgia, preparamos uma lista com algumas dessas produções que estão disponíveis no Disney+. Entre os títulos estão Hannah Montana, estrelada por ninguém menos que Miley Cyrus, e Os Feiticeiros de Waverly Place, que conta com Selena Gomes no elenco principal. Isso só para te dar um gostinho do que vem adiante!

Séries clássicas disponíveis no Disney+

Preparado? Então, vamos ao que interessa. E não esquece: prepara a pipoca e "bora" fazer uma sessão cinema nostálgica em casa.

Lizzie McGuire

As aventuras e confusões da adolescente de 13 anos Lizzie McGuire (Hilary Duff) com um alter-ego animado. Para ajudá-la, estão seus amigos Miranda (Lalaine Paras) e Gordo (Adam Lamberg). A série tem 2 temporadas e um total de 65 episódios.

» Assista Lizzie McGuire

Lizzie McGuire
Lizzie McGuire

Kim Possible

Kim Possible não é uma garota qualquer. Lider de torcida que ainda salva o mundo, mesmo durante os dias de semana. Com seu ajudante, melhor amigo (e agora namorado), e seu camundongo Rufus ela passa pela adolescência enquanto ajuda a manter o mundo um lugar protegido. A série tem 4 temporadas e um total de 86 episódios.

» Assista Kim Possible

Kim Possible
Kim Possible

Hannah Montana

Miley Stewart (Miley Cyrus) vive uma vida normal ao lado do pai Robbie Ray Stewart (Billy Ray Cyrus) e do irmão mais velho Jackson Stweart (Jason Earles), e frequenta ao colégio junto com os melhores amigos Lilly Truscott (Emily Osment) e Oliver Oken (Mitchel Musso) normalmente. Mas Miley guarda um grande segredo que, se revelado, mudaria suas relações sociais bruscalmente. Miley vive o segredo de ser Hannah Montana, a estrela adolescente mais famosa e cobiçada da América, de quem seus amigos e todos em sua escola são grandes fãs. A série tem 4 temporadas e um total de 104 episódios.

» Assista Hannah Montana

Hannah Montana
Hannah Montana

Os Feiticeiros de Waverly Place

"Os Feiticeiros de Waverly Place" conta a história dos Russos, uma típica família americana que inclui a mãe Theresa, o pai Jerry, os filhos Justin e Max, e a filha, Alex. As crianças e a família levam uma vida normal, mas o que seus vizinhos e amigos não sabem é que eles podem fazer máica. A série conta com 4 temporadas e um total de 111 episódios.

» Assista Os Feiticeiros de Waverly Place

Os Feiticeiros de Waverly Place
Os Feiticeiros de Waverly Place

Phineas e Ferb

Phineas e Ferb viram irmãos quando seus pais se casam, e viram melhores amigos. Phineas sempre tem ideias de invenções e Ferb tem sempre disposição para ajudá-lo em suas empreitadas. Candace, a irmã mais velha de Phineas, sempre tenta denunciá-los para os pais, mas sempre chega tarde demais, quando os dois já limparam a bagunça. O ornitorrinco de estiumação da família, Perry, desaparece de vez em quando para lutar contra o malvado dr. Heinz Doofenshmirtz.

» Assista Phineas e Ferb

Phineas e Ferb
Phineas e Ferb

Jonas

É possível equilibrar uma vida familiar e a vida como membro de uma banda de sucesso quando você tem que conviver com seus irmãos em casa e no trabalho? É exatamente isso que Nick, Kevin e Joe Lucas (Nick, Kevin e Joe Jonas respectivamente) fazem. Os três compõem a banda JONAS enquanto levam suas vidas pessoais fora do palco. Joe é o malandro que quer que todas as meninas gostem dele. Kevin, o mais velho, tem muitas ideias, que costumam ser péssimas e malucas, mas ás vezes são brilhantes. Ele é muito próximo de Nick, o irmão calmo e calado.

» Assista Jonas

Jonas
Jonas

Jessie

Jessie (Debby Ryan) é uma jovem de 18 anos que se muda do Texas para Nova York para finalmente morar sozinha. Com a chance de ter um emprego fixo, ela aceita a trabalhar como babá de 4 filhos de dois astros da TV. Agora, Jessie aprenderá a ser uma típica adolescente nova-iorquina e cuidando dos novos amigos. A série conta com 4 temporadas e um total de 63 episódios.

» Assista Jessie

Jessie
Jessie

Violetta

Violetta conta a história de uma jovem talentosa, mas solitária que, após muitos anos morando na Europa, volta à sua Cidade Natal, Buenos Aires. Em sua nova vida, ela encontra amigos verdadeiros e até mesmo o amor, ao mesmo tempo em que descobre seu talento e sua paixão por música. A série conta com 3 temporadas e um total de 80 episódios.

» Assista Violetta

Violetta
Violetta

Ugly Betty

Betty Suarez (America Ferrera) é inteligente, doce e esforçada. O único problema é que ela não é tão magra e bonita quanto suas colegas de trabalho na Mode, a revista de moda em que ela trabalha. O único motivo que o editor teve para contratá-la para ser a secretária de seu filho, é que ele achava que Betty seria alguém com quem Daniel (Eric Mabius) não passaria noites. Mas o trabalho esforçado e a determinação da garota ganham o respeito de Daniel, à medida que ela o ajuda a entender o sombrio e conturbado mundo da moda. A série conta com 4 temporadas e um total de 86 episódios.

» Assista Ugly Betty

Ugly Betty
Ugly Betty