Disney diz que quando Os Vingadores acabar, uma nova franquia vai surgir

Será que o final de Os Vingadores será para sempre? Descubra na matéria.

Por Cinema Pular para comentários
Disney diz que quando Os Vingadores acabar, uma nova franquia vai surgir

No ano que vem está previsto o quarto e último filme da franquia dos Vingadores, e nele é esperado que o universo dos heróis da Marvel enfim "termine". Porém, pode ser que esse fim não seja tão próximo assim, já que a franquia atingiu seu auge e mantém milhões de fãs pelo mundo, ansiosos para encher os cinemas.

É o que pensa o CEO da Disney, Bob Iger, que também detém os direitos da Marvel e acredita que não é hora de cessar o bom momento da franquia. Iger deu uma entrevista à imprensa no dia 8 de maio, e contou que existe uma possibilidade de criar uma nova franquia de filmes pós-avengers, de forma que não saia do mundo Marvel e continue alimentando o conteúdo para os cinemas.

Ele acrescenta: "nós nos reunimos regularmente com a nossa equipe da Marvel, e planejamos filmes da Marvel que nos levarão até a próxima década. Suponho que tentaremos o que eu vou chamar uma nova franquia além de Vingadores."

Vingadores vs. X-Men (Imagem: Marvel Comics)
"Vingadores vs. X-Men" (Imagem: Marvel Comics)

Essa declaração deixa a questão em aberto e sugere inúmeras possibilidades. Uma delas é possibilidade de que as próximas fases do Universo Marvel se baseiam em filmes de eventos que não estão ligados aos Vingadores, já que o número de personagens e histórias paralelas é grande. Muitos desses personagens estão nos quadrinhos, com a narrativa pronta para ser usada em filmes novos.

Nesse sentido, a Fox e a Disney poderiam finalizar seu acordo de vez, o que significaria que a Disney e a Marvel poderia ter acesso aos X-Men e ao Quarteto Fantástico, que atualmente possuem direito de filmagem da Fox. Com esses personagens liberados, muita coisa pode se tornar possível para o mundo Marvel. Fora que esses personagens já são conhecidos do público que é fã da franquia, o que poderia ajudar a impulsionar qualquer ideia.

Mas se você está ficando triste com o fim dos Vingadores, Iger irá consolá-lo ao dizer que "não significa necessariamente que você não verá mais 'Vingadores' no futuro". Outra esperança está nas próprias histórias das revistas em quadrinhos, que retratam o fim da versão atual dos Vingadores, mas logo após, uma nova versão que surge a partir dessa. E essa versão pode ser algo como "Vingadores vs. X-Men".

O que acha de uma franquia de Vingadores contra X-Men? Comente!

Fontes: Business Insider

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários