Oficina da Net Logo

CES 2018: NVIDIA maximiza a experiência de PC Gaming com nova geração de monitores em formato grande

"BFGDs" integram as tecnologias NVIDIA G-SYNC e SHIELD para entregar experiência de PC Gaming no primeiro monitor grande para PC

Por | @fsbeling CES 2018 Pular para comentários

O novo PC Gaming da NVIDIA ganha uma tela grande, com a introdução da tecnologia NVIDIA BFGD , Big Format Gaming Display, que em português significa “tela para games em formato grande”. 

Criados em conjunto com os parceiros de hardware da NVIDIA, a Acer, a ASUS e a HP, os BFGDs integram uma tela 4K HDR com alta frequência de 120Hz e tecnologia NVIDIA G-SYNC, juntamente com o NVIDIA SHIELD, o dispositivo de transmissão via streaming mais avançado do mundo. A combinação oferece uma experiência de jogo suave e lisa, além dos seus aplicativos de streaming favoritos em uma tela grande. 

CES 2018: NVIDIA maximiza a experiência de PC Gaming com nova geração de monitores em formato grande PC Gaming da NVIDIA ganha tela grande com tecnologia NVIDIA BFGD

Leia também: Leia em destaque: .

Matt Wuebbling, diretor de marketing da GeForce na NVIDIA, disse "Os jogadores de PC esperam um alto desempenho e tempos de resposta instantâneos, mas, até agora, eles foram amplamente limitados às telas de desktop tradicionais. BFGDs mudam isso. Com a tecnologia mais recente da NVIDIA incorporada a essas novas telas, os jogadores de PC podem agora experimentar seus títulos favoritos em toda a glória e baixa latência que merecem". 

BFGD: G-SYNC HDR

No coração de BFGDs está a mais recente tecnologia G-SYNC HDR que sincroniza a taxa de atualização da tela com a do jogo em cada momento. Esta tecnologia G-SYNC de atualização variável de quadros oferece uma experiência de jogo imersiva altamente responsiva, suave e incomparável a qualquer tela desse tamanho. A tecnologia não sofre com efeito Tearing, que são rupturas verticais causadas pela falta de sincronismo vertical. Além disso, a tela de 4K HDR possui uma luz de fundo direta, com 1000-nits de luminância de pico e gama de cores DCI-P3 para obter a máxima qualidade visual. 

Jogos de latência ultra baixa

A tecnologia G-SYNC traz aos BFGDs a mesma latência ultra-baixa encontrada nos monitores de jogos de desktop. O G-SYNC para o BFGD está disponível para quem joga diretamente no PC, Android ou durante o uso da tecnologia NVIDIA GameStream a partir de um PC ou notebook para jogos. 

Streaming de tela grande

A integração do SHIELD baseada em Android TV em BFGDs permite aos jogadores mudar facilmente entre jogos e outras formas de entretenimento. O controle remoto e controle de jogos SHIELD permite uma fácil navegação e acesso a todos os maiores aplicativos de streaming do mundo, incluindo Netflix, Amazon Video, YouTube e Hulu.

Com suporte para o Assistente do Google, toda a experiência pode ser controlada simplesmente usando sua voz. A tecnologia HDR G-SYNC também suporta a reprodução de vídeo em framerates nativos, incluindo formatos populares como 23.976, 24 e 25 FPS. Desta forma, sincroniza a taxa de atualização da tela à taxa de quadros real da fonte do vídeo, eliminando a interpolação e apresentando o conteúdo do vídeo como foi idealizado pelo diretor. 

MAIS SOBRE: #CES2018  #NVIDIA  #PCGamer  #telagrande
Comentários