A Kingston, líder mundial entre fabricantes de produtos de memória e soluções tecnológicas, acaba de divulgar os seus próximos lançamentos no hotel Venetian, em Las Vegas/EUA, no decorrer da CES 2018, a principal feira de tecnologia do mundo, que acontece entre 9 e 12 de janeiro. Entre as novidades, estão a família de SSDs (unidade de estado sólido), pendrives criptografados e outras soluções integradas e móveis que facilitam a vida de usuários domésticos e corporativos.

O diretor de marketing da Kingston, Craig Tilmont, disse "A semana da CES é uma ótima oportunidade para mostrar as novas soluções tecnológicas que a Kingston trará em 2018. Entre SSDs, pendrives criptografados, produtos mobile para o consumidor final e soluções integradas, seguimos oferecendo a reconhecida confiabilidade da Kingston com máxima segurança e alto desempenho. Quando os convidados assistirem nossas demonstrações e conhecerem essas novidades, tenho certeza que entenderão o grande compromisso da Kingston em oferecer a mais completa família de soluções de performance do mercado".

Kin
Kingston fará demonstração dos produtos na principal feira de tecnologia do mundo, CES 2018

Serão feitas as seguintes demonstrações pela Kingston:

  • Uso de múltiplas unidades do inédito SSD DCU1000 PCIe NVMe U.2em servidores de 10 baias para mostrar a habilidade de escalar e atingir desempenho ultra elevado nos servidores com baias U.2. Serão utilizados 40 SSDs no servidor de demonstração.
  • Demonstração dos SSDs NVMeDCU1000DCP1000 reproduzindo, editando e ajustando cores de arquivos RAW 8K e 4K 16-bit EXR em tempo real.
  • Aplicação dos novos SSDs da família UV500 SATA(2.5", M.2 e mSATA) que utilizam NAND 3D e são compatíveis com o protocolo de segurança TCG Opal.
  • Testes com o SDD de entrada A1000 M.2 PCIe NVMeque mostrarão aos consumidores os benefícios da performance em relação aos SSDs SATA.
  • Uso de diversas soluções integradas de memória que são usadas diariamente por consumidores domésticos.
  • Apresentação da linha completa de pendrives criptografadas da Kingston e da IronKey - empresa adquirida pela Kingston em 2016.
  • Aplicações do Nucleum, um novo hub de mídia com sete portas de entrada e conexão USB tipo C que amplia as funcionalidades de computadores com poucas entradas USB. O Nucleum, assim como o pendrive Bolt, faz parte da linha de produtos de lifestyle da Kingston.