HyperX lança kit de teclas texturizadas com novas cores para personalizar teclados gamers

HyperX Keycaps Upgrade Kit é compatível com toda a linha de teclados da HyperX e vendido separadamente. O conjunto vem com oito teclas e está disponível nas cores vermelho e titânio.

Por Hardware Pular para comentários
HyperX lança kit de teclas texturizadas com novas cores para personalizar teclados gamers

A HyperX, divisão gamer da Kingston, na última sexta-feira (18) lançou o HyperX Keycaps Upgrade Kit, um conjunto com oito teclas texturizadas que podem substituir as originais de teclados mecânicos para gamers. O kit pode ser adquirido nas cores vermelho e titânio e é composto pelas letras A, D, E, F, Q, R, S e W, que são as mais utilizadas por jogadores dos gêneros FPS (First Person Shooter), MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) e Battle Royale.

Teclas em vermelho
Teclas em vermelho

As teclas do HyperX Keycaps Upgrade Kit são resistentes e foram projetadas para garantir que os dedos dos usuários não escorreguem durante as partidas, favorecendo a assertividade das ações em jogos como League of Legends, DOTA 2, Counter-Strike: Global Offensive, Overwatch, PUBG e H1Z1, além de dar um toque pessoal ao periférico.

O HyperX Keycaps Upgrade Kit é compatível com os switches mecânicos Cherry MX, os mesmos que são usados nos teclados HyperX Alloy FPS, HyperX Alloy FPS Pro e HyperX Alloy Elite. Todos os teclados da HyperX já vêm com uma ferramenta específica para auxiliar na troca das teclas.

Teclas em cinza
Teclas em cinza

Tanto a versão do kit em vermelho como a de titânio, é vendido separadamente dos teclados da HyperX e custa R$ 79,90, com garantia limitada de dois anos e suporte técnico local gratuito.

Leia também: Tutorial: Como limpar seu teclado mecânico. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários