Primeiro teclado RGB da HyperX é lançado na CES e já está à venda no Brasil

HyperX Alloy Elite RGB tem retroiluminação de LED com personalização completa das cores via software HyperX NGenuity e conta com três perfis de iluminação customizáveis que podem ser salvos na memória interna do teclado, o modelo já está à venda no KaBuM!

Por | @fsbeling CES 2018

A HyperX, divisão gamer da Kingston, anunciou na CES 2018, em Las Vegas/EUA, o HyperX Alloy Elite RGB, seu primeiro teclado gamer com tecnologia RGB, em versões com switches mecânicos Cherry MX Blue, Brown e Red. O novo teclado da HyperX já está disponível no Brasil, sendo comercializado com exclusividade de 60 dias no KaBuM! pelo preço sugerido de R$ 899. O HyperX Alloy Elite RGB possui garantia de dois anos e suporte técnico local gratuito.

O teclado conta com retroiluminação de LED com personalização completa das cores via software HyperX NGenuity e conta com três perfis de iluminação customizáveis que podem ser salvos diretamente na memória interna do teclado. Para a máxima experiência com games, o Alloy Elite RGB tem estrutura em aço resistente, teclas extras texturizadas (W, A, S, D, 1, 2, 3 e 4) na cor titânio e tecnologias N-Key Rollover e anti-ghosting, que reconhecem o uso simultâneo de múltiplas teclas e impedem a ativação de cliques indesejados. Também possui uma barra removível para descanso de pulso, botões de mídia (play, pause e controle de volume), porta de entrada USB 2.0 e controle de iluminação para acesso rápido.

 

Leia também:

Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston / HyperX no Brasil, informou “Todos os produtos HyperX são criados  para satisfazer os gamers de todos os níveis, tanto profissionais quanto casuais. É o caso do  Alloy Elite RGB, primeiro periférico da HyperX que conta com uma gama de mais de 16.7 milhões de cores em sua retroiluminação LED com customização completa via software HyperX NGenuity”.

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários