HyperX anuncia a primeira memória DDR4 RGB do mundo sincronizada com tecnologia infravermelha

Novo componente permite sincronizar a iluminação de vários módulos de memória e torna a experiência de uso ainda mais intensa.

Por | @fsbeling HyperX

A divisão gamer da Kingston, HyperX, acaba de anunciar a primeira memória da indústria com iluminação RGB sincronizada por tecnologia IR (infravermelha): a HyperX Predator DDR4 RGB. Para o desenvolvimento deste produto, a HyperX colocou canais de comunicação infravermelhos em cada módulo, o que permite ao próprio usuário combinar a iluminação de LED e produzir padrões excepcionais de cores e luzes. Alimentada diretamente pela energia da placa-mãe, a nova memória da HyperX fornece uma experiência visual aprimorada para gamers, overclockers e entusiastas de tecnologia que queiram personalizar seus computadores.

O gerente de negócios da HyperX, Kristy Ernt, disse "A HyperX é líder no mercado de memórias de alto desempenho há 15 anos e está entusiasmada por apresentar à indústria essa inédita e inovadora memória RGB durante a CES 2018. Sincronizar as memórias HyperX Predator DDR4 RGB com tecnologia infravermelha cria uma nova forma de utilizar a iluminação RGB nos PCs e permite aos jogadores e overclockers seguirem personalizando sua experiência".

HyperX anuncia a primeira memória DDR4 RGB do mundo sincronizada com tecnologia infravermelhaHyperX Predator DDR4 RGB

Leia também:

Além de controlar a iluminação RGB via IR, os novos módulos Predator DDR4 suportam diversos efeitos de luz e cores quando conectados a placas-mãe compatíveis com software de controle RGB. Para testar e qualificar essa inovação, a HyperX trabalha com diversos parceiros responsáveis por programas como o ASUS Aura Sync, o Gigabyte RGB Fusion e o MSI Mystic Light Sync. Fornecedores de gabinetes, como a In-Win, também estão adicionando recursos em seus produtos para receber a nova tecnologia.

No hotel Venetian, em Las Vegas/EUA, durante a CES 2018, principal feira de tecnologia do mundo, que acontece entre os dias 09 e 12 de janeiro, a HyperX demonstra o novo gerenciamento de iluminação LED e os recursos de exibição de cores e padrões expandidos do Predator DDR4 RGB. A memória HyperX Predator DDR4 RGB chegará ao mercado nacional no segundo trimestre de 2018.

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
RecomendadoEnquete
Você assina Netflix?
Sim, sou titular(48,48%)
Sim, sou reserva =) (13,94%)
Não, mas pretendo(24,85%)
Não, nem quero(12,73%)
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar