O KaBuM! fechou uma parceria exclusiva com a HyperX, especialista em headsets, que lançou modelos em colaboração com o KaBuM! Estes headsets não são apenas de alta qualidade, mas também estão com preços reduzidos, tornando-os ainda mais atraentes para os gamers. Vamos dar uma olhada de perto nestes produtos e descobrir como eles podem melhorar sua experiência de jogo.

HyperX Cloud Stinger 2

HyperX Cloud Stinger 2
HyperX Cloud Stinger 2

O primeiro destaque é o Headset Gamer HyperX Cloud Stinger 2. Com um design renovado e 2 anos de DTS Headphone:X Spatial Audio, este headset pesa menos de 300g, tornando-o leve e confortável para longas sessões de jogo. Ele oferece uma ampla resposta de frequência para que você não perca nenhum detalhe sonoro crucial durante suas partidas. Além disso, a espuma de memória macia e o couro sintético premium garantem conforto durante todo o dia. Os fones de ouvido são giratórios, facilitando as pausas ou o silenciamento do microfone.

👉 Comprar no KaBuM!

HyperX Stinger 2 sem fios

HyperX Stinger 2, sem fios
HyperX Stinger 2, sem fios

Se você procura um headset sem fio com uma bateria de longa duração, o Headset Gamer Sem Fio HyperX Stinger é a escolha perfeita. Com até 20 horas de autonomia, você pode passar por longas sessões de jogo sem se preocupar em recarregar os fones no meio de uma partida intensa. O couro sintético macio e a espuma viscoelástica proporcionam conforto, tornando-o adequado não apenas para jogos, mas também para trabalho ou estudo.

👉Comprar no KaBuM!

HyperX Cloud III

O terceiro destaque é o Headset Gamer HyperX Cloud III, que se destaca pelo seu design nas cores vermelho e preto exclusivas do KaBuM!. Além do estilo, este headset oferece conforto incomparável, graças à espuma viscoelástica, ao couro sintético premium e à distribuição de peso otimizada. Ele foi projetado para uso prolongado e oferece áudio imersivo. O microfone removível com cancelamento de ruído garante comunicações claras e livres de interferências do ambiente.

👉Comprar no KaBuM!

O último HyperX que analisamos por aqui. Veja mais reviews HyperX aqui no Oficina da Net.

Vídeo incorporado do YouTube