Para que um evento de tecnologia funcione bem é necessário energia elétrica, já que sem ela é impossível ligar vários equipamentos. A CES 2018, por mais incrível que possa aparecer, acabou ficando no escuro.

O apagão aconteceu por volta das 17h15 do horário de Brasília. Dois pavilhões do Las Vegas Convention Center (central e sul) acabaram ficando totalmente sem energia elétrica, o que ocasionou a interrupção de palestras, demonstrações e ainda anúncios importantes.

Acompanhe as principais notícias da CES 2018 em nosso especial.

E a luz? CES 2018 tem apagão.
E a luz? CES 2018 tem apagão.

Obviamente, todo e qualquer evento está sujeito a sofrer algum imprevisto, mas, por ser ligado à tecnologia, muitas pessoas não pouparam nos comentários nas redes sociais.

A administração da feira disse que, ao que tudo indica, a razão para o apagão pode estar associada a forte chuva que está caindo na cidade e que acabou condensando a água dentro de um dos geradores principais, o que causou um curto-circuito.

Após, com a colaboração da NV Energy, fornecedora local de eletricidade, a energia foi restaurada em poucos minutos e o evento pode seguir normalmente.