A Mercusys está oferecendo diversos produtos com desconto na Black Friday da Amazon Brasil nesta sexta-feira. A popular fabricante de dispositivos de rede está oferecendo descontos de até 33% em seus roteadores Wi-Fi. Ter bons roteadores Wi-Fi é algo essencial pensando em situações de trabalhos em home office, jogos que exigem baixa latência e filmes transmitidos via streaming. A Black Friday é um bom momento para obtê-los a um bom preço. Então aproveite!

Roteadores Mercusys em promoção nesta Black Friday

A mais recente linha de roteadores Wi-Fi da Mercusys conta com modelos que trazem o padrão Wi-Fi 6. Nesta Black Friday a TP-Link está oferecendo descontos para os modelos MR50G e MR70X. O roteador Wi-Fi MR70X possui suporte à tecnologia Wi-Fi 6 e é capaz de atingir uma velocidade de até 1800 Mbps (1201 Mbps na banda de 5 GHz e 574 Mbps na banda de 2.4 GHz). Ele é recomendado para aqueles celulares, consoles e notebooks fabricantes a partir de 2019 em diante, pois eles possuem compatibilidade com o padrão de internet Wi-Fi mais recente.

Mercusys MR70X. Fonte: Mercusys
Mercusys MR70X. Fonte: Mercusys

Entre o final de 2018 e o início de 2019 foram lançados alguns dispositivos com suporte ao Wi-Fi 6. Entretanto, a grande maioria dos celulares, notebooks e consoles não contavam com essa tecnologia. Considerando isso, é interessante verificar se os dispositivos que você utiliza são compatíveis com o Wi-Fi 6 antes de comprar os roteadores Wi-Fi.

Lançado no final de 2020, o roteador MR50G possui o padrão Wi-Fi 5 e oferece velocidades de até 1900 Mbps. Entretanto, o usuário deve se atentar que o limite de velocidade para a banda de 5 Ghz é de 1300 Mbps e para a banda de 2,4 Ghz é 600 Mbps.

Ficha técnica completa dos produtos Mercusys em promoção na Black Friday 2021 na Amazon Brasil

Confira abaixo a especificação completa dos produtos que estão em oferta na Black Friday da Amazon Brasil.

MR70X - Roteador Wi-Fi 6 Dual-Band AX1800

  • Próxima Geração WiFi 6: Atinge velocidade Wi-Fi 6 de até 1.8 Gbps (1201 Mbps na banda de 5 GHz e 574 Mbps na banda de 2.4 GHz)
  • 4× Mais Capacidade: OFDMA e MU-MIMO permitem a transmissão simultânea de dados de e para vários dispositivos, melhorando a eficiência geral da rede.
  • Cobertura Ampla e Forte: 4× antenas multidirecionais de alto ganho com Beamforming que permite conexões estáveis e sinal de WiFi forte em toda a casa.
  • Proteção de Segurança: O WPA3 oferece segurança WiFi aprimorada.
  • Conexões Gigabit: Aproveite ao máximo seu acesso à internet e transfira dados em velocidades rápidas para obter o máximo de desempenho.
  • Economia de Energia: Programar o horário ideal para ligar reduz o consumo de energia dos dispositivos móveis e IoT durante as transmissões de dados.
  • Menos Interferência de WiFi: Minimiza a interferência de sinais vizinhos para melhorar a eficiência de transmissão com cores BSS
  • Conexão Inteligente: Escolhe de forma inteligente a melhor banda disponível para cada dispositivo
  • Modo Access Point: Estende uma rede com fio e a torna sem fio

MR50G - Roteador Wireless Gigabit Dual Band AC1900

  • Velocidade Dual Band AC1900: Desfrute do entretenimento digital sem atrasos, atingindo velocidades de até 1900 Mbps (1300 Mbps na banda de 5 GHz e 600 Mbps na banda de 2,4 GHz)
  • Cobertura de longo alcance: 6 antenas de alto ganho com Beamforming oferecem conexões estáveis em toda a sua casa com sinal WiFi forte em todos os cantos
  • Portas Full Gigabit: Aproveite ao máximo seu acesso à Internet e transfira dados em velocidades vertiginosas para obter o máximo de desempenho
  • Maior eficiência da rede: Tecnologia MU-MIMO permite que o MR50G se comunique com vários dispositivos ao mesmo tempo, aumentando o rendimento geral da rede
  • Smart Connect: Escolhe de forma inteligente a melhor banda disponível para cada dispositivo