A gente sempre fica ansioso para conferir as novidades no catálogo das plataformas na virada do mês, né? Para te poupar de procurar obra por obra, a gente (é claro!) já adianta os próximos lançamentos do Prime Video em dezembro.

O catálogo da plataforma de streaming da Amazon contará com várias produções, uma delas é a 6ª temporada de The Expanse, a primeira temporada de Harlem. E também um novo episódio a cada semana da série que está fazendo sucesso na plataforma - Roda do Tempo.

Lançamentos da Amazon Prime Video em dezembro de 2021

Sem mais delongas, vamos ao que interessa! Veja o que entra, quando entra e se programa para não perder as novidades.

01 de dezembro

Harlem | 1ª Temporada

A série é uma nova comédia que segue as quatro melhores amigas elegantes e ambiciosas. Uma professora estrela em ascensão lutando para abrir espaço para sua vida amorosa; uma empreendedora de tecnologia experiente sempre namorando alguém novo; uma cantora sem filtro; e uma desenhista de moda romântica desesperado.

Harlem
Harlem

08 de dezembro

FC Bayern: Por trás das Lendas

A série olha para o coração do clube de futebol alemão durante o período intenso após a temporada de maior sucesso na história do clube - a temporada 2019/20.

FC Bayern: Por trás das Lendas
FC Bayern: Por trás das Lendas

09 de dezembro

The Ferragnez

The Ferragnez - The Series" e trata-se de uma série documental que vai acompanhar a vida de um dos casais mais famosos do mundo, composto pela influenciadora digital Chiara Ferragni e o artista Fedez.

The Ferragnez
The Ferragnez

10 de dezembro

The Expanse | 6ª Temporada

Situada 200 anos no futuro, The Expanse narra a história de um tempo em que a humanidade já colonizou o sistema solar. A história começa quando o desaparecimento de uma mulher leva um detetive (Thomas Jane) e o capitão de uma nave espacial (Steven Strait) a trabalharem juntos, mas eles acabam entrando em uma corrida para revelar uma conspiração que pode ser a maior e mais perigosa da história da humanidade. Aos poucos, eles desvendam os segredos por trás da organização e descobrem que existe uma rede mentiras muito maior que esperam, envolvendo várias pessoas poderosas que contram completamente a sociedade.

The Expanse
The Expanse

Tampa Baes

Tampa Baes, reality show original do Prime Video, acompanha um grupo de amigas lésbicas se aventurando pela cidade de Tampa, na Flórida. Elas vivem inúmeras situações dramáticas e se envolvem em romances complicados. Mas também se divertem nas melhores praias e resorts que a Flórida tem para ofecerer. A série explora a experiência pessoal de suas protagonistas e traz questões importantes sobre a vivência de mulheres lésbicas como a dificuldade para se assumir e o preconceito dentro da família.

Lol: Last One Laughing Mexico

Moderados pela estrela da comédia mexicana, Eugenio Derbez, 10 comediantes profissionais competem para fazer um ao outro rirem. Aquele que conseguir ficar mais tempo sem rir, enquanto faz seus colegas darem risada, leva um grande prêmio em dinheiro para casa.

Lol: Last One Laughing Mexico
Lol: Last One Laughing Mexico

17 de dezembro

With Love

Cada um dos cinco episódios da série, são ambientados em feriados diferentes ao longo do ano. Dessa forma, acompanhamos em Lily em sua transição da sua vida de casada, para recém-solteira.

21 de dezembro

Being The Ricardos

Being the Ricardos segue a atriz Lucille Ball (Nicole Kidman) e seu marido Desi Arnaz (Javier Bardem) enquanto eles tentam controlar a crise que pode acabar com suas carreiras e seu casamento.

Vídeo incorporado do YouTube

23 de dezembro

Yearly Departed - Edição especial 2021

Yearly Departed é uma série de elogios para o ano de 2020, em que um elenco de mulheres comediantes trará de tudo, desde sexo casual a Band-Aids bege, além de todo o resto que "perdemos" em 2020. Após um ano de mudanças sociais, epidemia, vespas assassinas e pão de banana, Yearly Departed dará a 2020 a grande despedida que merece, vinda de algumas das mulheres mais engraçadas do mundo.

Vídeo incorporado do YouTube

Novos episódios

  • 03/12: Roda do Tempo episódio 05
  • 10/12: Roda do Tempo episódio 06
  • 17/12: Roda do Tempo episódio 07
  • 24/12: Roda do Tempo episódio 08