A gente sempre fica ansioso para conferir as novidades no catálogo das plataformas na virada do mês, né? Para te poupar de procurar obra por obra, a gente (é claro!) já adianta os próximos lançamentos do Prime Video em julho.

O catálogo da plataforma de streaming da Amazon contará com várias produções, uma delas é o filme original "A Guerra do Amanhã", que está sendo muito aguardado. Outros títulos que entram para o catálogo é o filme "Homem-Aranha: longe de Casa" e a série de culinária "MasterChef Brasil".

Lançamentos da Amazon Prime Video em julho de 2021

Sem mais delongas, vamos ao que interessa! Veja o que entra, quando entra e se programa para não perder as novidades.

Já disponível

A Pura Verdade

Depois do desastroso incêndio no The Globe, o célebre escritor William Shakespeare se aposenta e retorna para Stratford, sua cidade natal. A volta para o ambiente da sua infância conturbada o remete a profundas reflexões sobre as relações familiares estabelecidas ao longo de sua vida. O dramaturgo relembra da morte de seu filho de apenas onze anos e questiona seus erros e acertos no desempenho do papel de pai e marido em meio ao frenesi do seu sucesso.

A Pura Verdade
A Pura Verdade

Gloria Bell

Uma mulher sozinha com 50 anos e espírito livre (Julianne Moore) ocupa suas noites buscando amor em boates para adultos solteiros em Los Angeles. Sua frágil felicidade muda no dia em que conhece Arnold (John Turturro). Sua intensa paixão deixa ela alternando entre esperança e desespero, até ela descobrir uma nova força e que agora, surpreendentemente, ela consegue brilhar mais do que nunca.

Gloria Bell
Gloria Bell

Homem-Aranha: Longe de Casa

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Precisando de ajuda para enfrentar monstros nomeados como Elementais, Fury o convoca para lutar ao lado de Mysterio (Jake Gyllenhaal), um novo herói que afirma ter vindo de uma Terra paralela. Além da nova ameaça, Peter precisa lidar com a lacuna deixada por Tony Stark, que deixou para si seu óculos pessoal, com acesso a um sistema de inteligência artificial associado à Stark Industries.

Homem-Aranha: Longe de Casa
Homem-Aranha: Longe de Casa

MasterChef Brasil

Este é um talent show de culinária brasileiro exibido pela Band, baseado na franquia original de mesmo nome exibido pela BBC no Reino Unido. O programa é apresentado pela jornalista Ana Paula Padrão, e os jurados são os chefes Henrique Fogaça, Érick Jacquin e Paola Carosella.

MasterChef Brasil
MasterChef Brasil

À Espera do Amanhã

Ed Hemsler passa a vida se preparando para um desastre que pode nunca acontecer. Ronnie Meisner passa sua vida comprando coisas que ela nunca pode usar. Em uma pequena cidade em algum lugar da América, essas duas pessoas vão tentar encontrar o amor enquanto tentam não se perder nas coisas um do outro.

À Espera do Amanhã
À Espera do Amanhã

02 de julho

A Guerra do Amanhã

A humanidade está perdendo uma batalha global contra uma espécie mortal de alienígenas em 2051. Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester (Chris Pratt), um pai de família determinado a salvar o mundo.

07 de julho

Yesterday

Após sofrer um acidente, um cantor-compositor (Himesh Patel) acorda numa estranha realidade, onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista se torna um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço.

Yesterday
Yesterday

15 de julho

El Cid

A série conta a história de Rodrigo Díaz de Vivar (Jaime Lorente), um nobre castelhano e um dos maiores guerreiros da Idade Média. Numa Espanha dividida entre cristãos e mouros, Ruy precisa conciliar mundos tão opostos para garantir seu lugar dentro da poderosa monarquia. Ele embarca, então, numa jornada épica pela Península Ibérica, lutando em guerras religiosas e conquistando novos territórios. Um homem à frente do seu tempo, ele ganha a admiração até de povos rivais e se torna um herói nacional.

El Cid
El Cid

Raça e Redenção

Ativista de direitos civis Ann Atwater (Taraji P. Henson), bate de frente com C.P. Ellis (Sam Rockwell), líder exaltado do Ku Klux Klan em Durham, na Carolina do Norte, de1971, sobre a questão de integração nas escolas.

Raça e Redenção
Raça e Redenção

16 de julho

Making The Cut | Temporada 2

A competição trará um grupo diversificado de 10 talentosos empreendedores e designers de todo o mundo, que estão prontos para levar suas marcas emergentes para o próximo nível e se tornarem o mais novo fenômeno global.

Making The Cut
Making The Cut

22 de julho

The Seventh Day

Um exorcista de renome se une a um padre novato para seu primeiro dia de treinamento. À medida que mergulham mais fundo no inferno na Terra, as linhas entre o bem e o mal se esvai, e seus próprios demônios emergem.

The Seventh Day
The Seventh Day

23 de julho

Jolt

Em Jolt, Lindy (Kate Beckinsale) é uma mulher bonita e sarcasticamente engraçada com um segredo doloroso: devido a um raro distúrbio neurológico, ela tem impulsos assassinos esporádicos que só podem ser interrompidos quando se choca com um eletrodo especial. Incapaz de encontrar amor e conexão em um mundo que teme sua condição bizarra, Lindy finalmente confia em um homem por tempo suficiente para se apaixonar, e o encontra morto no dia seguinte. Com o coração partido e enfurecido, ela embarca em uma missão cheia de vingança para encontrar o assassino, enquanto também é perseguida pela polícia como principal suspeita do crime.

Jolt
Jolt

23 de julho

Eles | Temporada 1

A história acompanha Henry (Ashley Thomas) e Lucky Emory (Deborah Ayorinde), um casal afro-americano que, nos anos 50, decide se mudar com sua pequena família da Carolina do Norte para um bairro totalmente branco de Los Angeles. Eles tentam escapar da segregação racial e da discriminação predominantes no sul dos EUA, onde as leis de Jim Crow ainda vigoravam.

Eles
Eles

29 de julho

Love You To Death

O filme do diretor Alex Kalymnios, mostra o relacionamento tumultuado entre mãe e filha, que ao longo do tempo se torna fatal.

Love You To Death
Love You To Death

30 de julho

The Grand Tour | Temporada 4

Em The Grand Tour, Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May embarcam em uma nova aventura pelo mundo automobilístico a cada episódio, discutindo sobre corridas, desafios especiais coma participação de celebridades.