O Mi 11 Pro e Mi 11 Ultra são os recém lançados flagships da Xiaomi, e além de ostentar design, performance e um belo pacote de câmeras, eles são os primeiros modelos da gigante chinesa a chegar com certificação IP68, que garante por si só resistência a água e poeira. Embora vários concorrentes de mercado já contem com esse recurso, os fãs da empresa foram agraciados e ficaram empolgados com a novidade.

Dito isso, a fabricante preparou uma campanha para promover a inclusão dessa certificação em seus modelos topo de linha. Para destacar o IP68 no modelo mais parrudo da linha, a Xiaomi divulgou um vídeo unboxing oficial que coloca o Mi 11 Ultra embaixo d'água para ser desembalado por um mergulhador.

Confira o vídeo;

Vídeo incorporado do YouTube

Leia também:

Mi 11 Ultra é de fato poderoso

Equipado com Snapdragon 888, processador mais poderoso do mercado atualmente, o Mi 11 Ultra ostenta alto poder de performance, agregado com configurações de memória de até 12GB de RAM e 512GB de armazenamento interno.

Além disso, o dispositivo chama a atenção pelo seu módulo de câmeras traseiro, que é equipado com três sensores, mais uma tela sensível ao toque que pode ser utilizada para exibir notificações, imagens das câmeras e outras informações pertinentes. O conjunto fotográfico consiste em um sensor principal de 50 MP, acompanhado de uma ultrawide de 48 MP, e por fim, outra lente de 48 MP para utilização periscópia com capacidade de zoom óptico de 5x de até 120x de no padrão digital.

No demais, o Mi 11 Ultra conta com uma bateria de 5.000 mAh, capaz de suportar cargas de até 67W com fio, e sem fio, além de uma tela de resolução Quad HD, com tamanho de 6,8 polegadas e atualização de 120Hz para tornar a reprodução de jogos e outros tipos de conteúdo mais fluído.

Ficha técnica: Xiaomi Mi 11 Ultra

Xiaomi Mi 11 Ultra - Veja aqui a ficha técnica completa