Há uma semana a Xiaomi realizou um evento online para lançar diversos smartphones topo de linha, e entre eles estavam os tão aguardados Mi 11 Ultra e Mi Mix Fold, o primeiro celular dobrável da gigante chinesa. Embora os dois modelos ainda não estejam disponíveis no Brasil, pelo menos os papéis de parede oficiais já podem ser baixados

Esses arquivos foram disponibilizados pelo usuário kacskrz, membro do fórum XDA Developers. O pacote de imagens consiste em dezenas de imagens que são classificadas em grupos diferentes.

Papéis de parede Mi 11 Ultra e Mi Mix Fold

Por exemplo, o Mi 11 Ultra possui seis tipos de wallpapers, sendo Textura Natural, Geométrico, Nebulosa Dinâmica, Cenário Minimalista, Preto e Branco e Marte. As imagens são estáticas, possuem resolução 1440 x 3200 e aspecto 20:9. O pacote tem tamanho de 37 MB.

Wallpapers do Mi 11 Ultra.
Wallpapers do Mi 11 Ultra.

Leia também:

No caso do Mi Mix Fold as imagens possuem resolução 2480 x 1860 e outras com 2520 x 2520 para serem exibidas entre os displays do smartphone. O pacote possui peso de 196 MB. Além disso, elas também são divididas em seis classificações como Textura Natural, Musibi, Nebulosa Dinâmica, Cenário Minimalista, Marte e Modo PC.

As imagens possuem qualidade de alta definição, e estão disponíveis para download no formato ZIP. Para baixar, clique em um dos links abaixo e você será direcionado para o site Android FileHost e depois clique no botão "Clique aqui para iniciar o download" que é exibido na tela. Depois de baixado, você pode aproveitar para personalizar o seu smartphones ou tablet com os papéis de parede oficiais da Xiaomi.

Ficha técnica: Mi 11 Ultra

Xiaomi Mi 11 Ultra - Veja aqui a ficha técnica completa

Ficha técnica: Mi Mix Fold

Xiaomi Mi Mix Fold - Veja aqui a ficha técnica completa