Detalhes e teasers continuam sendo divulgados sobre os dois novos integrantes da linha Redmi Note 9, agora com a implementação da tecnologia 5G. Dentre as principais novidades do que tem circulado na rede, uma afirmação da Xiaomi garante que o Redmi Note 9 5G terá uma bateria robusta, capaz de armazenar carga por 5 dias sem a necessidade de recarregá-lo.

Lu Weibing, chefe-geral da Redmi, publicou um diagrama que mostra o desempenho do dispositivo, acompanhado de uma legenda que confirma o poder da bateria do seu novo smartphone.

Segundo Weibing, depois de 24h de uso, a bateria do Note 9 5G estava em 76%.
Segundo Weibing, depois de 24h de uso, a bateria do Note 9 5G estava em 76%.

"Usei a espada no modo normal como um dispositivo adicional neste momento. Esta foto foi tirada ontem à noite. Após 24 horas de uso, 76% da bateria permanece. Parece que quatro ou cinco dias de trabalho não é um problema, e tenho certeza absoluta".

Em uma jogada de marketing, a empresa está usando o substantivo "espada" para se referir ao Redmi Note 9 5G. Isso explica o estranho convite que a empresa fez para a imprensa chinesa para o evento de lançamento do smartphone em 26 de novembro, dizendo que haverá uma guerra de espadas.

Convite para o lançamento do Note 9 5G foi enviado a imprensa junto com uma espada.
Convite para o lançamento do Note 9 5G foi enviado a imprensa junto com uma espada.

"Há milhares de escolas e milhares de movimentos na arena, mas grandes heróis não pedem conselhos únicos. Eles têm que aprimorar um golpe à perfeição para beneficiar as pessoas. Redmi Note 9 é um movimento polido. Em 26 de novembro, convidamos você a falar sobre espadas. "

Super bateria


O Redmi Note 9 5G chegará com uma bateria de 6000 mAh, garantindo assim um belo desempenho para o aparelho durante um tempo consideravelmente grande - 5 dias, conforme afirma a empresa.

Isso ganha um destaque ainda maior, já que para evitar o superaquecimento, o Redmi Note 9 5G será dotado com um resfriamento líquido, que aumenta ainda mais a vida útil da bateria.

O evento para o lançamento do Redmi Note 9 5G e seu irmão Note 9 Pro 5G acontece amanhã.

Fonte Giz China.