Em novembro do ano passado, Lu Weibing, gerente geral da Redmi, disse em uma entrevista que a empresa pretende lançar um smartwatch no futuro. No entanto, antes que isso aconteça, parece que a marca chinesa deve oficializar sua primeira smartband.

O leaker "Digital Chat Station", conhecido por publicar informações precisas sobre produtos da Xiaomi, compartilhou detalhes à respeito desta pulseira inteligente, como o design e possíveis recursos. Segundo ele, as informações foram encontradas no aplicativo Mi Fit.

Podemos notar que a smartband da Redmi entrega a cor preta e possui uma pequena tela (possivelmente monocromática) cercada por bordas grossas. Ela também traz um botão capacitivo na parte inferior, que na imagem é visível por meio de uma fina linha branca.

Detalhes sobre a smartband da Redmi

De acordo com o Mi Fit, este dispositivo terá função de alarme, sensor de frequência cardíaca, suporte para pagamentos via NFC, controlador de músicas e possibilidade de alterar as watch faces, que exibirá detalhes como o clima atual.

Acredita-se que a smartband da Redmi entregará um preço bem acessível, podendo ser menor que o da Mi Band 4. Infelizmente, ainda não há informações sobre a data de lançamento, mas levando em consideração que essa pulseira foi certificada pelo Bureau of Indian Standards em 22 de janeiro, existe a possibilidade da marca chinesa oficializá-la nas próximas semanas.

Para quem não deseja esperar a chegada da pulseira inteligente da Redmi, uma das melhores opções do mercado é a Mi Band 4. Confira nossa análise completa e saiba tudo sobre ela.

Xiaomi Mi Band 4
GERAL
Status
Lançamento
Data lançamento
11/05/2019
Menor preço histórico
R$ 20,00
Preço atual
R$ 169,00
Outras informações
Resistência a água
IP68
Tela
Display - tipo
OLED
Display - tamanho
0.95
Display - resolução
120x240
Bateria
Bateria
135 mAh

Via