Se você é fã e jogador de WoW (World of Warcraft) certamente vai ficar louco com esse smartphone. A fabricante chinesa Xiaomi confirmou o lançamento de uma edição especial do Redmi Note 8 Pro de World of Warcraft, que deve sair em 29 de agosto, e além disso, a empresa divulgou nesta terça-feira (27) um vídeo mostrando maiores detalhes do smartphone, que você pode conferir mais abaixo.

Redmi Note 8 Pro edição World of Warcraft

Ainda não se sabe se a edição estará disponível para outros países fora da China, como o Brasil (esperamos que sim!). O lançamento da série Redmi Note 8 deve acontecer ainda nesta semana, no próximo dia 29 de agosto. O smartphone deve ter grande foco no público gamer, e para isso contará com o chipset MediaTek Helio G90T.

Teaser do Redmi Note 8 Pro edição WoW

Focado em gamers

O Redmi Note 8 Pro terá um chip 12nm Helio G90T da Mediatek, com uma performance similar ao 7nm Kirin 810 SoC, de acordo com as pontuações no placar de hardware AnTuTu.

O novo Redmi também contará com resfriamento líquido. Ainda não foi especificado exatamente o tipo desse resfriamento líquido. Mas de acordo com posters oficiais, o resfriamento líquido será capaz de baixar a temperatura do aparelho entre 4 e 6 graus Celsius, o que é ótimo para quem gosta de jogar games mobiles mais pesados.

A linha Redmi Note 8 será anunciada nesta quinta-feira, e a empresa já começou a receber reservas de interesse no smartphone. Em apenas 24 horas, mais de um milhão de pessoas se inscreveram para saber quando o aparelho será lançado.