Xiaomi realiza concurso que tem como prêmio Mi Bands 4. Veja como participar!

Competidores de todo o mundo poderão concorrer às smartbands. Para vencer, é preciso desenvolver o melhor wallpaper colorido para o relógio. Inscrições vão até 2 de agosto.

Por Xiaomi Pular para comentários
Xiaomi realiza concurso que tem como prêmio Mi Bands 4. Veja como participar!

A Xiaomi anunciou nesta segunda-feira (22) um concurso incrível. Voltado para os fãs da marca, a chinesa está oferecendo como prêmio nada mais, nada menos que Mi Bands 4!

A competição funciona da seguinte forma: fãs vão ter que criar um wallpaper exclusivo para a Mi Band 4. Os melhores colocados vão ganhar a smartband, enquanto o vencedor não só levará a Mi Band 4 como também terá seu design disponibilizado para todos os Mi Fãs. Veja abaixo mais detalhes e participe!

Conforme publicado no site da Xiaomi, a competição é aberta para pessoas maiores de 18 anos, residentes de todos os países com exceção da China continental e que tenham uma conta na Mi Community.

De 22 de julho a 2 de agosto os competidores precisam selecionar um dos três designs base disponibilizados no site da chinesa. É preciso então customizar o escolhido - seguindo as proporções de 1200px x 2400px com resolução 100px/inch e salvando a imagem em jpg. ou png. - e submeter a imagem na comunidade usando a hashtag #DesignWithMi.

Depois, em 9 de agosto, 10% do total de candidatos serão escolhidos pelo líder do departamento de criatividade da Xiaomi. Em seguida haverá uma votação na comunidade, em que o vencedor será escolhido. Tanto os candidatos selecionados nestes 10% quanto o ganhador do concurso levarão uma Mi Band 4 cada um! A votação vai ocorrer de 9 a 14 de agosto.

Confira mais detalhes do concurso - e faça sua inscrição - aqui! Para ver os termos e condições dessa competição, clique aqui.

Fonte: Xiaomi

Leia também: Os 10 melhores celulares para jogos. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Minha foto