Nesta sexta-feira (15), o Xbox One X chega às lojas de todo o Brasil, para atender os gamers que buscam a melhor experiência durante as partidas. Com 6 teraflops, processador de oito núcleos de 2,3 GHz e 12 GB de memória RAM DDR5, o Xbox One X é o console mais poderoso da história e o único do mercado a rodar games em 4K verdadeiro, com HDR e a 60 quadros por segundo. O console é 40% mais potente e além disso, é o menor da família Xbox One.

A partir de amanhã, todos os gamers que adquiriram consoles durante o período de pré-venda, iniciado em 7 de novembro, começam a receber o Xbox One X em suas casas, conforme o prazo de cada varejista.

Desde o dia 7 de novembro, os fãs brasileiros puderam participar da pré-venda do console em duas versões: a exclusiva e limitada Xbox One X Project Scorpio Edition e a tradicional. Agora, o Xbox One X passa a estar oficialmente disponível nas maiores lojas do país pelo preço sugerido de R$3.999, com o compromisso de oferecer a melhor qualidade gráfica em todos os jogos.

É amanhã que o console mais poderoso da história chega as lojas brasileiras
É amanhã que o console mais poderoso da história chega as lojas brasileiras

O console conta com mais de 130 títulos otimizados, o que significa gráficos em 4K, texturas mais realistas e a experiência de jogo mais imersiva do mercado. Na lista, estão grandes títulos exclusivos para o console, como Forza Motorsport 7, Gears of War 4 e Halo 5: Guardians.

Vale ressaltar que o Xbox One X é também totalmente compatível com todos os jogos da família Xbox One, isso inclui os 100 títulos disponíveis no exclusivo serviço de assinatura Xbox Game Pass. Para jogar com os amigos, o Xbox One X é integrado ao serviço de jogos on-line Xbox Live Gold, que conecta jogadores de todo o mundo nos consoles da família Xbox One. Além disso, acessórios de todas as outras versões do Xbox One funcionam normalmente no Xbox One X.

Lançamento em grande estilo

A Microsoft Brasil para celebrar este importante lançamento vai permitir que os fãs testem o console a partir das 10 horas da manhã, em um cubo composto por quatro telas 4K de 80", com os jogos Forza Motorsport 7 e Assassin’s Creed Origins. A ativação acontece das 10h às 22h, em frente ao Shopping Cidade São Paulo, no endereço Av. Paulista 1.230, Bela Vista, São Paulo - SP.

Além dos games mais realistas, o evento terá participação do youtuber Rato Borrachudo, que vai enfrentar o público em partidas incríveis e conhecer os fãs da comunidade Xbox.

Agora, se você não aguenta esperar até amanhã, o Ponto Frio estará com a loja aberta a partir das 22h10 desta quinta-feira para receber os fãs e dar início às vendas do Xbox One X no Brasil, que estará disponível a partir da meia noite. A ação acontece até a 1h da manhã na loja do Ponto Frio do Morumbi Shopping, Av. Roque Petroni Júnior, 1089, Vila Gertrudes, São Paulo - SP.