Novidade para quem é fã de For Honor, confira nossa análise, e ainda não possui o jogo: a Ubisoft liberou uma cópia gratuita na Steam. O presente está disponível desde o dia 22 e vai até o dia 27, na segunda-feira. For Honor já havia sido disponibilizado de graça na E3 2018, e quem perdeu as chances naquela vez, pode aproveitar a promoção de agora.

A Ubisoft está liberando a versão Starter Edition de For Honor, em que o jogador pode acessar toda a história do jogo, o modo multiplayer e mais seis personagens diferentes. A companhia decidiu aproveitar o evento da Gamescom para liberar o jogo, assim como fez na E3.

Para garantir o jogo, você deve visitar a página de For Honor na Steam, ou clicar no banner de anúncio. Quando estiver na página, role para baixo e clique em "Instalar jogo" na opção Starter Edition, espero o download e logo você poderá jogá-lo, e melhor ainda: ele será seu para sempre, basta procurá-lo na sua biblioteca.

(Confira os requisitos mínimos para rodar For Honor no PC)

Esta semana promocional do jogo tem o objetivo de divulgar o update que tem chegada marcada para o dia 16 de outubro, e se chama Marching Fire (veja o trailer acima). A atualização traz o novo modo Arcade, em que o jogador entra em combate com milhares de inimigos em combate PvE (Player versus Environment), e ainda pode ser jogado de forma cooperativa ou sozinho.

For Honor é um jogo de batalha medieval, desenvolvido e publicado pela Ubisoft. Cavaleiros, Samurais e Vikings são as três ordens que se enfrentam em guerras com o objetivo de decidir o futuro da humanidade. O jogo está disponível no PC, mas também pode ser resgatado de graça por jogadores que assinam o Live Gold do Xbox One, até o dia 15 de setembro.

Fonte: Steam