Novo vídeo de Assassin's Creed Odyssey mostra detalhes de combate contra Medusa

Um gameplay foi lançado pela Ubisoft mostrando detalhes e jogabilidade do novo título da franquia Assassin's Creed.

Por Ubisoft Pular para comentários

Um novo vídeo de Assassin?s Creed Odyssey foi liberado pela Ubisoft, no qual mostra detalhes de como será a batalha contra a deusa mitológica e icônica Medusa. O objetivo é confirmar que as batalhas épicas com seres mitológicos irão continuar nesta sequência, assim como acontecia no Origins.

A Medusa será um dos "chefes", conhecida por ter cabelos de cobra e poder de petrificar as pessoas que ousam olhar para ela diretamente nos olhos. No trailer, vemos que além deste poder, ela também é capaz de mais uma série de novas técnicas que irão tornar a luta mais desafiadora, como o teletransporte e o ataque à distância.

Outra questão deste combate é a chegada até a Medusa, que não será fácil. Isso porque a batalha - além de estar no level 50 - requer que o jogador realize várias missões secundárias até chegar lá (inclusive lutar com cobras).

O novo Assassin's Creed Odyssey tem lançamento marcado para o dia 5 de outubro, e chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo é situado na Guerra do Peloponeso, um conflito que aconteceu entre Atenas e Grécia, entre os anos 421 a.C. e 404 a.C. O protagonista ainda pode ser escolhido entre duas opções: Alexios ou Kassandra. 

Fonte: Xbox Power

Compartilhe com seus amigos:
Ingrid Jank
Ingrid Jank Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul. Apaixonada por cinema, literatura e música.
FACEBOOK // TWITTER: @ingridjank
Quer conversar com o(a) Ingrid, comente:
Carregar comentários
Quantos celulares a Motorola tem em linha?
5(14,86%)
10(56,19%)
15(11,76%)
20(9,29%)
26(7,89%)