Um novo vídeo de Assassin’s Creed Odyssey foi liberado pela Ubisoft, no qual mostra detalhes de como será a batalha contra a deusa mitológica e icônica Medusa. O objetivo é confirmar que as batalhas épicas com seres mitológicos irão continuar nesta sequência, assim como acontecia no Origins.

A Medusa será um dos "chefes", conhecida por ter cabelos de cobra e poder de petrificar as pessoas que ousam olhar para ela diretamente nos olhos. No trailer, vemos que além deste poder, ela também é capaz de mais uma série de novas técnicas que irão tornar a luta mais desafiadora, como o teletransporte e o ataque à distância.

Outra questão deste combate é a chegada até a Medusa, que não será fácil. Isso porque a batalha - além de estar no level 50 - requer que o jogador realize várias missões secundárias até chegar lá (inclusive lutar com cobras).

O novo Assassin's Creed Odyssey tem lançamento marcado para o dia 5 de outubro, e chegará para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo é situado na Guerra do Peloponeso, um conflito que aconteceu entre Atenas e Grécia, entre os anos 421 a.C. e 404 a.C. O protagonista ainda pode ser escolhido entre duas opções: Alexios ou Kassandra. 

Fonte: Xbox Power