Oficina da Net Logo

Ubisoft lança novo trailer de Assassins Creed: Odyssey com detalhes da jogabilidade

Não há certo ou errado, a Odisseia é a jornada para descobrir quem você quer se tornar.

Por | @ingridjank Ubisoft Pular para comentários

Um novo trailer de Assassin’s Creed: Odyssey foi divulgado pela Ubisoft, o qual coloca o foco na importância do poder de escolhas feitas no jogo. Segundo a desenvolvedora, as escolhas serão um dos elementos cruciais do título, detalhe que faz com que o jogo seja classificado como gênero RPG.

A surpresa será constante, de acordo com Pablo Toscano, diretor técnico de animação do jogo, que diz que o jogador será surpreendido “o tempo todo”. É por isso que cada escolha terá uma consequência. Além disso, quando o jogador decidir roubar algo ou matar inocentes, por exemplo, a Inteligência Artificial do jogo vai dar um jeito de puni-lo.

No vídeo, podemos ver que as escolhas realmente moldam a história do jogo conforme o jogador preferir. Tudo pode mudar, tanto a evolução dos diálogos e das interações com cada personagem quanto o próprio núcleo da narrativa. O personagem também terá a liberdade de escolher entre atacar das sombras ou pelo combate direto.

A primeira escolha a ser feita é sobre qual será o protagonista: Alexios ou Kassandra. De acordo com a desenvolvedora, tanto faz qual você escolher, pois a história de cada um é igual, somente o visual e as escolhas serão diferentes. Outro ponto importante é destacado pelo próprio Alexios no trailer, quando ele diz: "nesse mundo não há caminhos errados, não há decisões erradas. É apenas sobre quem você deseja se tornar. Essa é a sua Odisseia". Leia em destaque: .

Assassin’s Creed: Odyssey será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 5 de outubro.

Fonte: IGN

MAIS SOBRE: #ubisoft  #games  #playstation4  #xboxone
Comentários
Carregar comentários