A Ubisoft anunciou na Gamescom 2018 esta semana, a primeira expansão gratuita de The Crew 2. Gator Rush é a primeira atualização gratuita do game, que vai ficar disponível a partir do dia 26 de setembro, para PlayStation 4, Xbox One (XboxOne X) e PC.

Uma nova modalidade foi adicionada à expansão, chamada Hovercraft. Nela, os jogadores poderão explorar os pântanos do sul dos Estados Unidos no esporte off-road do jogo, em que os jogadores podem andar sobre aerobarcos, que possuem colchões de ar pressurizados que trafegam sobre vários tipos de superfícies, desde água e lama até terra e neve.

The Crew 2

Veja: Requisitos mínimos para rodar The Crew 2

As provas serão únicas, ainda mais por propiciar aos jogadores três modelos diferentes de Hovercraft, em que podem deslizar, colidir em adversários e ainda saltar em rampas que estão espalhadas pelo cenário. E ainda: com o objetivo de oferecer uma experiência evoluída, locais como o Bayou foram redesenhados para conter mais obstáculos e eventos inéditos, como por exemplo a corrida Live Xtreme Series, que ganhou mais recursos e ambientes novos.

A expansão Gator Rush ainda conta com uma atualização, o modo Ace, que contém um nível maior de dificuldade por conta da corrida sob pressão. Este modo presenteia os jogadores com itens lendários, como peças de melhoramento da performance do veículo, bônus exclusivos e opções novas de customização. No vídeo abaixo você pode conferir as novidades e algumas imagens dos veículos e cenário. 

Quem possui o passe de temporada de The Crew 2 no dia do lançamento, vai receber sete dias de acesso antecipado a dois veículos das "Novidades do Mês", que são lançadas pela Ubisoft regularmente.

Nos meses a seguir, mais novidades serão adicionadas, como um novo modo PvP, que chega em dezembro, e mais algumas modalidades e veículos. Este lançamento de expansão é parte da série de atualizações do pós-lançamento de The Crew 2.