A smartband Xiaomi Mi Band 5 sem dúvidas foi um grande sucesso de vendas, mas sua desenvolvedora não perde tempo e já está trabalhando em sua sucessora, a Mi Band 6. Felizmente, já se descobriu que o próximo wearable da marca virá com novas funcionalidades além de melhorias visuais. A informação veio através do fórum Geekdoing, onde foram compartilhadas diversas imagens sobre o novo relógio inteligente da Xiaomi.

O usuário MagicalUnicorn, do fórum Geekdoing, compartilhou vários detalhes sobre a nova Xiaomi Mi Band 6, que atualmente tem como codinome "Pangu". Ao analisar as informações, percebemos que há dias variantes da smartband, a XMSH16HM, versão com NFC, e a XMSH16HM, modelo sem NFC.

Segundo os dados revelados pelo app Zepp, a Mi Band 6 irá vir com suporte para o assistente de voz virtual da Amazon, o Alexa, além de um sensor de SpO2 para medir a oxigenação no sangue. Além destas funcionalidades, acredita-se que agora a smartband poderá vir com GPS próprio além de uma tela maior.

Imagens da smartband Xioami Mi Band 6 vazadas. Fonte: geekdoing
Imagens da smartband Xioami Mi Band 6 vazadas. Fonte: geekdoing
Imagens da smartband Xioami Mi Band 6 vazadas. Fonte: geekdoing
Imagens da smartband Xioami Mi Band 6 vazadas. Fonte: geekdoing

Mas não foi somente as informações acima que foram reveladas sobre a sexta geração da Mi Band, houve também o vazamento de imagens de ícones, emojis, opções do menu e tipos de atividades físicas suportadas. O novo wearable contará com 30 modos de exercícios, incluindo dança, zumba, críquete, basquete e kickboxing.

Data de lançamento e preço

Ainda é muito cedo para estas informações e não foi descoberto ainda qual é a data em que a Xiaomi Mi Band 6 será lançada. Acredita-se que a próxima geração da Mi Band custe um valor próximo do que foi praticado em junho de 2020 na China para a versão sem NCF, 189 yuans (aproximadamente US$29).

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!