Após muitos anos, agora é possível conectar-se ao Chromecast a partir do aplicativo Spotify para desktop. Anteriormente, só era possível conectar-se ao Chromecast a partir dos apps para Android ou iOS, mas agora é pode-se fazer a mesma coisa através do Windows ou macOS.

A informação veio através do fórum do Spotify, dizendo que a nova funcionalidade já pode ser encontrada na versão 1.1.38 do app para PC. Para se conectar ao Chromecast, basta você selecionar a opção para conectar-se a um dispositivo. Confira a mensagem sobre a novidade que foi publicada na comunidade da plataforma de streaming de música.

"Boas notícias!

Agora você pode encontrar o Chromecast no menu "dispositivos disponíveis", no aplicativo de desktop Spotify e no navegador da web. Agora você pode transmitir suas músicas para o Chromecast no aplicativo de desktop sem precisar usar o aplicativo iOS ou Android.

Verifique se o seu aplicativo de desktop Spotify está atualizado "

Spotify conectado ao Chromecast no computador. Fonte: 9to5google
Spotify conectado ao Chromecast no computador. Fonte: 9to5google

A funcionalidade está chegando aos poucos e em breve todos terão acesso após a atualização para a versão 1.1.38 do Spotify para computador. Esta opção era requisitada por muitos e finalmente todos poderão desfrutar dela agora.

O que achou da novidade trazida para o app para computador do Spotify? Você era um dos que ansiavam pela chegada dela? Comente a abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Artigos indicados para leitura: