A próxima geração da smartband da Xiaomi, a Mi Band 5, está próxima de seu lançamento. Seu anúncio já está marcado para quinta-feira desta semana (11). Com a aproximação, naturalmente surgem rumores e vazamentos como agora, onde na rede social chinesa Weibo surgiu um banner do novo wearable da chinesa mostrando o design e as cores da Mi Band 5.

O perfil da Xiaomi official Smart Life postou no Weibo um banner da nova smartband Mi Band 5. Na imagem podemos observar que as novas cores serão verde, vermelho, amarelo e preto. Entretanto o design da pulseira inteligente parece ser diferente da utilizada pela Mi Band 4 e 3, obrigando os proprietários de gerações passadas a comprarem novas pulseiras. Além disso, vemos que o botão home foi mantido e realmente a tela está maior.

Banner revelado mostrando a Xiaomi Mi Band 5. Fonte: weibo
Banner revelado mostrando a Xiaomi Mi Band 5. Fonte: weibo

Outro ponto que é possível observar na imagem revelada são algumas das novas funcionalidades da Mi Band 5 como a função de pagamento via NFC, a detecção de novas modalidades de exercícios e funcionalidade de rastreamento do período menstrual.

Há também funcionalidades que dizem que irão chegar para a Mi Band 5 como a medição de batimento cardíaco com a saturação de oxigênio no sangue (SpO2), integração com a assistente de voz virtual Alexa, função não perturbe, relógio mundial, medidor de estresse e mais. Para saber sobre todas as novidades da Mi Band 5, acesse este artigo.

Disponibilidade e lançamento

O anúncio da smartband Xiaomi Mi Band 5 irá ocorrer no dia 11 de junho e iniciará as vendas no dia 18 do mesmo mês.

O que você achou até agora do que está prometido para a Xiaomi Mi Band 5? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!