Essas são as especificações dos mini-PCs Intel NUC 11

O NUC 11 Extreme e o NUC 11 Performance, próximos mini-PCs da Intel, tiverem suas especificações divulgadas. Ambos virão com processador Intel Tiger Lake-U.

Por Tecnologia Pular para comentários
Essas são as especificações dos mini-PCs Intel NUC 11

A Intel está se preparando para anunciar os mini-PCs NUC 11, que trazem o codinome "Phantom Canyon" e terão processadores Tiger Lake e GPUs de arquitetura Intel Xe. Agora, surgiram detalhes à respeito do hardware de dois modelos: NUC 11 Performance e NUC 11 Extreme.

Informações apontam que o NUC 11 Extreme possui processadores Intel Tiger Lake-U (Core i5 e i7) com TDP de 28W. Por mais que esses componentes entreguem uma placa de vídeo integrada baseada na arquitetura Xe da Intel, a fabricante também oferecerá a opção de usar uma placa dedicada de 6GB ou 8GB.

O NUC 11 Extreme poderá ser configurado com até 64GB de memória RAM DDR4-3200 (SO-DIMM), enquanto que as opções de armazenamento incluem dois slots M.2 para SSDs e suporte para Intel Optane Memory M10 e H10.

Com relação à conectividade, este dispositivo vem com porta HDMI 2.0b, conector Mini DisplayPort 1.4, portas Thunderbolt 3, posicionadas na parte frontal e traseira, porta de rede Intel 10/100/1000/2500 Mbps, suporte para Wi-Fi 6 (802.11ax) e Bluetooth 5.0. O lançamento deve acontecer até o final deste ano.

NUC 11 Performance

Agora falando do NUC 11 Performance, ele também chegará ao mercado com processadores Tiger Lake-U com TDP de 28W (Core i3, i5 e i7) e placa de vídeo integrada baseado na arquitetura Intel Xe. Porém, ao contrário da versão Extreme, não temos placa de vídeo dedicada.

O restante das especificações são praticamente idênticas as do NUC 11 Extreme, mas o gabinete escolhido pela Intel para o NUC 11 Performance entrega um design mais simples. Este modelo deve ser oficializado no segundo semestre deste ano.

Comentários:
Carregar comentários