Amazfit lança novos smartwatches e fones true wireless na CES 2020

A Amazfit acaba de anunciar uma infinidade de novos produtos, incluindo dois fones true wireless, além de dois smartwatchs, o robusto Amazfit T-Rex e o Amazfit Bip S.

Por Tecnologia Pular para comentários
Amazfit lança novos smartwatches e fones true wireless na CES 2020

Vamos começar com o T-Rex. O dispositivo está em conformidade com 12 das normas militares MIL-STD-810G e possui resistência à água de 5ATM.

O T-Rex é construído em torno de uma tela AMOLED de 1,3 polegadas protegida pelo Gorilla Glass 3 e é alimentado por uma bateria de 390 mAh, que de acordo com a Amazfit pode durar até 66 dias no modo relógio, 20 dias de uso moderado, mas ao usar o modo de rastreamento por GPS, ele pode durar cerca de 20 horas, o que significa que você terá que carregá-lo no final do dia.

Amazfit T-Rex
Amazfit T-Rex

O smartwatch incorpora um chip GPS da Sony com sistema de posicionamento de duas estrelas e um rastreador óptico de frequência cardíaca BioTracker PPG.

O Amazfit T-Rex tem preço sugerido de CNY 799 (US$ 115) e traz opções diferenciadas de cor, preto, verde, bege, branco e camuflado.

Juntamente com o robusto T-Rex, a Amazfit também trouxe o Bip S, mais tradicional que visa oferecer uma duração de bateria incomparável, juntamente com todos os recursos de rastreamento de fitness e saúde que esperamos.

Amazfit Bip S
Amazfit Bip S

Ele vem com um LCD transflectivo colorido de 1,28 polegadas, com recursos sempre ativos e uma resolução de 176 x 176 pixels. O relógio também possui classificação IP68 e vem com GPS integrado, Bluetooth 5.0, rastreamento de frequência cardíaca e rastreamento de fitness para 10 modos esportivos.

A duração da bateria do Bip S pode chegar a até 40 dias de uso normal. O relógio inteligente pesa apenas 31 gramas e estará disponível nas cores preto, vermelho, rosa e branco. O preço é fixado em US$70, com as vendas programadas para começar em fevereiro.

Passando para os chamados Amazfit PowerBuds, esses são particularmente interessantes, pois oferecem sensor de frequência cardíaca PPG embutido. Uma classificação IP55 deve ser suficiente para suportar chuva e suor.

Amazfit PowerBuds
Amazfit PowerBuds

O estojo de carregamento possui uma bateria de 450 mAh enquanto os botões embalam células de 55 mAh. Isso deve ser suficiente para você passar oito horas sem parar com uma única carga.

Os PowerBuds possuem sensores de desgaste que permitem pausar sua faixa assim que você os tira. As cores disponíveis são: branco, preto e amarelo.

E, finalmente, o Amazfit ZenBuds com protetores de ouvido de silicone que devem isolar o ruído ambiente com bastante eficiência. Além disso, eles são equipados com sensores que rastreiam seu sono para um relatório completo e abrangente pela manhã.

Amazfit ZenBuds
Amazfit ZenBuds

O monitor de freqüência cardíaca também está disponível para ajudar ainda mais os gomos a analisar seu sono. Você pode definir alguns tons frios para ajudá-lo a dormir mais facilmente. E para preservar a vida da bateria, os botões desligam automaticamente a reflexão quando sentem que você foi dormir.

Eles parecem ser um bom companheiro de viagem no avião e podem durar 12 horas seguidas enquanto a caixa de carregamento incluída prolonga esse tempo por outras 56 horas.

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários