Faltando apenas um dia para a apresentação oficial do Amazfit T-Rex, o CEO da empresa compartilhou uma renderização oficial do smartwatch através da rede social chinesa Weibo.

A renderização mostra que o Amazfit T-Rex tem uma caixa azul robusta combinada com uma pulseira de borracha preta. Existem quatro botões no relógio rotulados como Selecionar, Voltar, Baixo e Cima (sentido horário).

O mostrador do relógio mostra que o smartwatch possui um sensor de frequência cardíaca e um contador de passos, pelo menos é o que dá pra ver no render, claro que se tratando de um smartwatch, essas são funções básicas e obrigatórias de qualquer dispositivo deste segmento.

Amazfit T-Rex
Amazfit T-Rex

Com base na imagem, o Amazfit T-Rex definitivamente não é um relógio pequeno. A tela provavelmente tem 1,39 polegadas, como o Amazfit Stratos 3, mas sua espessura extra pode indicar que teremos um smartwatch com uma bateria generosa.

O relógio pode chegar também com suporte para GPS, GLONASS e BeiDou, além de bússola, um barômetro e um altímetro. O Amazfit T-Rex virá com uma série de modos esportivos, incluindo os de atividades ao ar livre, como esqui, caminhada, escalada e corrida em trilhas e mais.

Amanhã além do Amazfit T-Rex, teremos também o anúncio de outros dispositivos da empresa, um fone de ouvido True Wireless e o Amazfit Bip S.

A marca faz bastante sucesso aqui pelo Brasil, existem vários modelos sendo comercializados, infelizmente de maneira não oficial, por aqui. Agora é esperar para conhecer um pouco mais sobre o novo relógio inteligente da Amazfit e também saber qual será seu preço sugerido.