Recentemente, a Amazfit revelou que irá anunciar um novo smartwatch na CES 2020: o Bip S. Ele deve trazer uma bateria de maior capacidade e novos recursos de rastreamento de atividades. Além desse dispositivo, a empresa também pretende anunciar seu primeiro fone de ouvido TWS.

Agora, sabemos que outro produto da marca será oficializado na próxima semana: o Amazfit T-Rex. Um pôster mostrou que o evento de lançamento acontecerá no dia 8. Curiosamente, a data coincide com o segundo dia da CES, então é bastante provável que o novo relógio inteligente da companhia seja apresentado nesta feira de tecnologia.

O Amazfit T-Rex deve inaugurar uma categoria de smartwatches robustos. A imagem, que mostra a silhueta do relógio, sugere que o design escolhido pela Amazfit é bem "parrudo", sendo totalmente diferente dos outros vestíveis da empresa.

Podemos notar que o dispositivo possui dois botões no lado direito, enquanto que um terceiro foi colocado na esquerda. Levando em consideração que se trata de um smartwatch robusto, espera-se que o Amazfit T-Rex tenha uma ótima resistência à água e diversos sensores, como GPS, bússola, altímetro e barômetro, bem como uma bateria de longa duração.

Infelizmente, não há informações à respeito do preço do Amazfit T-Rex, mas existe a possibilidade dele chegar ao mercado custando mais do que outros relógios da marca. Como foi dito anteriormente, o lançamento acontecerá no dia 8, então falta pouco para sabermos todos os detalhes sobre esse e outros dispositivo da empresa.

Via