Recentemente, a Amazfit anunciou que estaria presente na CES 2020, uma das maiores feiras de tecnologia do mundo que acontece anualmente de 7 a 10 de janeiro. Pouco tempo depois, a empresa revelou que lançará seu primeiro fone de ouvido TWS. No entanto, agora sabemos que outro produto também será apresentado naquela ocasião: o Amazfit Bip S.

O Amazfit Bip "original" foi lançado no ano passado, enquanto que o Amazfit Bip Lite chegou em junho deste ano. Ambos são praticamente o mesmo relógio, diferenciando apenas que a versão "Lite" não entrega GPS. Em agosto, a empresa oficializou o Amazfit GTS, que realmente foi considerado um sucessor por trazer uma tela melhor e novos recursos de rastreamento de atividades.

Quanto ao Amazfit Bip S, teasers publicados pela fabricante revelam que ele será mais poderoso que seus antecessores, além de entregar uma bateria de maior duração e ser ultraleve, algo que certamente aumentará a sensação de conforto no pulso.

Com relação ao design, parece que não temos grandes alterações, dado que ainda vemos um corpo quadrado com bordas curvas e um botão redondo no lado direito. Acredita-se que o Amazfit Bip S usará as mesmas pulseiras de 22 mm do Bip original, mas novas cores são esperadas, bem como novos recursos de rastreamento.

Além do seu novo relógio inteligente, a Amazfit também postou uma imagem dos fones de ouvido sem fio. Fica bem claro que eles chegarão na cor preta, terão um acabamento brilhante e "borrachinhas" de silicone substituíveis. Um terceiro produto ser apresentado na CES 2020, o GTR Lite, mas infelizmente não há muitas informações sobre ele.

Via